Sephora Collection Big By Definition Mascara

4,2 5 0 10 10 Porque cada pestana conta, a máscara Big By Definition de SEPHORA COLLECTION multiplica as tuas pestanas revelando-as uma a uma, para uma franja mais completa. • Resultados: Volume e Definição Uma máscara que separa as pestanas uma a uma, graças à sua escova multidimensional constituída por diferentes tamanhos de fibras. Cada fibra na escova captura todos os tamanhos de pestanas: a máscara ideal para pestanas pequenas . Resultado da maquilhagem: todas as pestanas são reveladas, e a franja é prolongada em +135%(1). Uma máscara com volume ajustável que densifica as pestanas para um resultado até 3x mais grosso(2) Big by Definition não é apenas uma máscara que separa as pestanas, vai mais longe para dar aos olhos um resultado mais impactante.
Sephora Collection Big By Definition Mascara

22/10/2023
Deixa as pestanas volumosas e não pesa. A escova é pequena o que ajuda muito na colocação do rímel nas pestanas de baixo. Embalagem também fácil de transportar, aconselharia de todo usarem está máscara se querem algo mais leve
16/10/2023
Máscara Pestanas Sephora
A máscara permite um alongamento e volume das pestanas excelente. Uma das minhas máscaras de pestanas favorita, recomendo.
28/08/2023
Não é a melhor
Sou grande fã de máscaras, mas esta desiludiu-me um pouco. Apesar da sua cor intensa e de não pesar nos olhos, esta máscara não separa bem as pestanas, deixando grumos nas mesmas.
27/05/2023
Bom produto com acabamento bonito
O pincel pequeno facilita a utilização em especial perfeito para as pestanas inferiores, dá volume e alonga as pestanas ficando um efeito bastante bonito mas tende a ficar crumoso(clumpy) pelo que é preferivel para quem não utilize-se mais do que uma camada de rimmel
05/11/2022
Rimel
Deixa as pestanas volumosas. Tem um tamanho pequeno o que torna mais fácil a sua deslocação para qualquer lado
11/08/2022
Light weighted Mascara
Light texture this mascara has a deep color and an easy application. However it easily bulk up and doesn't separate the lashes well.
19/06/2022
pestanas volumosas
já utilizei e deixam as pestanas volumosas, embalagem gira e boa formula, não me faz alergia
16/06/2022
Volume e definição QB
Aspetos positivos: tem tamanho mini, muito útil para colocar na mala e andar sempre connosco. Dá efetivamente volume e definição. Ponto de melhoria: o pincel fica com muita tinta e é necessário limpar bem antes de usar.
02/06/2022
Perfeito
Se procuras uma máscara de pestanas de ótima qualidade aqui está,da um volume sensacional,acabamento sutil e delicado
13/05/2022
Bom
Super bom e recomendavel a todas as mulheres