Skip Comfort - Lírios e Morango

4,7 5 0 57 57 Detergente para a Maquina da Roupa Lírios e Morango Líquid
Skip Comfort - Lírios e Morango

31/05/2022
Fragrância simplesmente duradoura
Tem uma fragrância muito boa e duradoura, obviamente que devido a ser detergente líquido dura menos que o detergente em pó, contudo, com este a fragrância dura mais e além de que não sinto necessidade de adicionar amaciador pois a roupa sai bastante macia apenas com o detergente.
05/02/2022
Que perfumado !!
Detergente bastante perfumado, roup sedosa e cheirosa
15/01/2022
Cheiroso
Cheiro maravilhoso ao amaciador :) adoro mesmo
22/11/2021
Excelente Produto
Adoro! Tem um cheiro muito agradável que perdura na roupa durante meses. É óptimo abrir uma gaveta e sentir este cheirinho agradável. Além disso com pouca quantidade de produto conseguimos que a roupa fique bem lavada
29/07/2021
Skip
Excelente produto. Deixa um perfume nas roupas que dura por dias
19/06/2021
Cheiro muito bom ! Limpa bastante q roupa
Cheiro muito agradável, no início achei bastante intenso. Mas o cheirinho depois na roupa fica , simplesmente adoro 😊 😊
26/05/2021
Qualidade
Para mim qualquer detergente da Skip são considerados de qualidade,maseste deia a roupa macia e cheirosa
Aroma fantástico
Possui um aroma espetacular, que fica bastante tempo na roupa. Inclusive, não é necessário usar amaciador na roupa. Eu seco todas as roupas na máquina de secar e as roupas continuavam com o cheirinho bom do detergente.
Exelente
É optimo e deixa um aroma fantástico na roupa fica limpa e perfumada. Adoro!!
Bom
É um excelente produto que deixa um cheirinho muito bom na roupa
06/05/2021
Skip
Otimo produto recomendo fortemente,deixa a loica limpa e sem manchas
23/04/2021
Cheirinho bom
Um cheiro agradável no ar mesmo dentro da máquina fechada, roupa com um cheiro muito agradável. E lavada.
23/04/2021
Adoro
Adoro o cheiro, e deixa a roupa bem lavada. Compro sempre que está em promoção
22/04/2021
Que cheiro!
A roupa fica suave, cheiro a algodão doce muito suave. Permanece na roupa mesmo depois de arrumada. Comprei aquando uma promoção e não estou arrependida. Faz 2 em 1 - Amaciador e Detergente
22/04/2021
Bom
Cheiro excessivo, pouco enjoativo para roupas, porém tem boa qualidade