Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais

4,8 5 0 24 24 Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais sem Adição de Açúcar garrafa 70 cl
Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais

08/10/2023
Rende muito
Além do gosto ser muito bom ele rende muito, vale muito a pena.
31/10/2022
meio mais ou menos
Sunquick em si é otimo e muito bom para quem nao gosta de agua sem sabor, contudo se o original é muito doce, o zero não tem quase sabor
29/04/2022
22/12/2021
Delicioso
O único sumo que uso em casa. Meus filhos adoram
16/08/2021
avaliação independente
comprei este xarope na goodafter, e posso afirmar que foi um favorito aqui em casa, na primeira utilização segui as medidas a risca da forma de utilização, mas nas seguintes fazia um pouco mais de quantidade de agua para a de xarope, com gelo fica muito agradavel.
03/08/2021
Maravilhoso concentrado de frutas. Sumo com muito sabor. Até o cheiro e gostoso.
02/08/2021
Dá para mais de 40 copos :)
Excelente produto uma vez que rende bastante o que faz com que tenha uma excelente solução em relação ao preço, a juntar a isso tem um ótimo sabor e menos açúcares. Pessoalmente gosto dele bem fresco com um pouco mais de água e uma rodela de limão. Top!
27/07/2021
sunquick
adoro o sabor. é muito prético e rende bastante , os miudos de cá de casa não trocam a bebida.
21/07/2021
Muito bommm
Muito fresco ótimo para qualquer altura do ano. Económico e saboroso
19/06/2021
Sumo
Bastante saboroso, rende bastante e a cima de tudo as crianças adoram. Temos a opção de fazer mais ou menos concentrado. Preço acessível
15/06/2021
Super saboroso gosto muito de todos mesmo
09/06/2021
Ótimo
Sabor fantástico a frutos tropicais. E dura bastante cá em casa. Recomendo.
31/05/2021
Adorei
Gostei imenso, para além de tudo o sabor é sempre maravilhoso.
31/05/2021
Sabores de Portugal
Super saboroso gosto muito de todos os sabores
26/05/2021
Adorei