Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais

4,9 5 0 20 20 Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais sem Adição de Açúcar garrafa 70 cl
Sunquick Zero Concentrado Líquido de Frutos Tropicais

16/08/2021
avaliação independente
comprei este xarope na goodafter, e posso afirmar que foi um favorito aqui em casa, na primeira utilização segui as medidas a risca da forma de utilização, mas nas seguintes fazia um pouco mais de quantidade de agua para a de xarope, com gelo fica muito agradavel.
03/08/2021
Maravilhoso concentrado de frutas. Sumo com muito sabor. Até o cheiro e gostoso.
02/08/2021
Dá para mais de 40 copos :)
Excelente produto uma vez que rende bastante o que faz com que tenha uma excelente solução em relação ao preço, a juntar a isso tem um ótimo sabor e menos açúcares. Pessoalmente gosto dele bem fresco com um pouco mais de água e uma rodela de limão. Top!
27/07/2021
sunquick
adoro o sabor. é muito prético e rende bastante , os miudos de cá de casa não trocam a bebida.
21/07/2021
Muito bommm
Muito fresco ótimo para qualquer altura do ano. Económico e saboroso
19/06/2021
Sumo
Bastante saboroso, rende bastante e a cima de tudo as crianças adoram. Temos a opção de fazer mais ou menos concentrado. Preço acessível
15/06/2021
Super saboroso gosto muito de todos mesmo
09/06/2021
Sabor fantástico a frutos tropicais. E dura bastante cá em casa. Recomendo.
31/05/2021
Adorei
Gostei imenso, para além de tudo o sabor é sempre maravilhoso.
31/05/2021
Sabores de Portugal
Super saboroso gosto muito de todos os sabores
26/05/2021
Adorei
Conjugação impecável. Adoro o sabor. 5*****
26/05/2021
Bom demais
Muito bom, cheio de sabor agradável para todos
23/05/2021
Saboroso
Bebida saborosa. As crianças adoram O sabor e óptimo. Não é muito doce.
22/05/2021
Bom sabor
Uma bebida refrescante , e fácil de preparar , é só misturar água e pronto , super rápido e sempre à mão
22/05/2021
Muito bom nao é doce torna se um sumo leve
Muito bom super agradável. Nao é doce e torna se um sumo leve e se for fresco fica maravilhoso para os dias de verão que se aproximam