SuperBock Cerveja com Álcool

4,7 5 0 65 65 "O sabor autêntico." Super Bock Original é a única cerveja portuguesa com 37 medalhas de ouro consecutivas. Produzida a partir de ingredientes de origem 100% natural, é a cerveja autêntica de excelência para os teus momentos de convívio
SuperBock Cerveja com Álcool

14/02/2023
Super Bock Fans
Uma bebida indispensável, naqueles momentos de lazer, eventos ou convívio entre amigos. Não pode faltar na nossa mesa. Em lata, torna-se mais prático, pois as garrafas de vidro, em viagem não são tão seguras.
30/01/2023
A minha Segunda opção
Bem fresquinha é ótima nos dias de calor , prefiro cerveja em em garrafa.
26/12/2022
Super bock Lata
Para mim é sempre preferível beber cerveja de garrafa, mas esta nova lata excedeu as minhas expectativas, mantem a bebida fresca e o seu sabor inalterável.
24/12/2022
Refrescante e original
Cerveja portuguesa, refrescante e distintiva que mantém o seu sabor e textura original por ser em lata, ao contrário de com outro tipo de embalagens. É a cerveja mais equilibrada.
01/12/2022
melhor marca de cerveja
Para mim, esta é a melhor marca de cerveja, já experimentei outras mas acabo sempre por optar por esta
06/11/2022
2a opção
É a minha segunda opção. Preferencialmente opto por outras marcas.
04/11/2022
Muito boa
Muito boa Bem gelada fica excecional sabor muito leve
01/11/2022
Superbock
Cerveja muito boa, deve se beber bem fresca uma cerveja com o sabor tradicional muito leve
29/10/2022
Otima fresquinha, qualidade. É a melhor opção nacional
19/10/2022
Super Bock é Super Bock
É uma ótima cerveja. Para beber socialmente ou a acompanhar refeições. Adoro o sabor semidoce e da sua leveza.
11/10/2022
Melhor cerveja de sempre
Não há que enganar, é a qualidade a que estamos habituados. Seja para um almoço, convívio entre amigos ou um jantar está sempre presente bem fresca!
07/10/2022
Recomendo
Melhor cerveja que existe ! Uma cerveja que tanto dá para o almoço, jantar ou ao meio da tarde ! Uma cerveja que é para todas as ocasiões ! Recomendo! Especialmente no verão, pois são quando sabem ainda melhor !
02/10/2022
Satisfeita!
Só posso dizer que estou satisfeita pois esta cerveja não é só agradável para os petiscos, ou acompanhar a refeição ou mesmo convívio social, também a utilizo na confecção das refeições derivado ao seu sabor suave dá um toque às refeições que faz a diferença
01/10/2022
Muito boa e bem fresca ainda melhor
Uma óptima cerveja. É de uma marca que compro quando quero beber cerveja (das 2 marcas que habitualmente compro). O tamanho é bom e sabe bem bebê-la especialmente quando está calor, no entanto, sabe bem também noutros climas e ocasiões de convívio, por exemplo.
29/09/2022
Super Bock
No fundo é tudo aquilo que queremos numa bela tarde de verão, numa esplanada após um longo dia de trabalho, ou ainda melhor, num dia cheio de sol à beira do mar. Recomendo imenso.