SVR Sun Secure protetor solar SPF 50+

4,5 5 0 4 4 O produto para bronzeamento protetor SVR Sun Secure é uma parte indispensável do cuidado da pele quando estiver exposto ao sol. Propriedades: protege a pele contra a radiação UVA e UVB hidrata intensamente pode ser usado para rosto e corpo absorve-se rapidamente o produto é amigável para a pele e também para o ambiente Como usar: Aplique o produto cerca de 20 minutos antes de expor a pele ao sol.
SVR Sun Secure protetor solar SPF 50+

19/06/2022
Protege!
É uma protecção solar boa, pois estive na praia e não fiquei com a pele minimamente vermelha, enquanto que com outro protector de corpo fiquei com escaldão no mesmo dia.
31/05/2022
SVR Adoro
Excelente, recomendo a 100% e a combinar com outros produtos da SVR. É uma marca bastante acessível mas que faz a diferença na pele.
25/05/2022
Bronzeado protegido
Usei até acabar más não gostei muito e gordurosos más e bom e proteger bem . O cheiro e bom mas fiquei com areia no corpo típico cola más parabéns pelo produto só não e pra mim
13/05/2022
bom
Para quem quer e proteger e bem do sol e o melhor