SVR Sun Secure protetor solar SPF 50+

4,6 5 0 10 10 O produto para bronzeamento protetor SVR Sun Secure é uma parte indispensável do cuidado da pele quando estiver exposto ao sol. Propriedades: protege a pele contra a radiação UVA e UVB hidrata intensamente pode ser usado para rosto e corpo absorve-se rapidamente o produto é amigável para a pele e também para o ambiente Como usar: Aplique o produto cerca de 20 minutos antes de expor a pele ao sol.
SVR Sun Secure protetor solar SPF 50+

15/02/2024
Protetor excelente
Para mim é um protetor excelente, tenho rosácea e a minha pele faz reação a imensos produtos mas com este não fez, é o protetor solar que estou a usar no momento. Tem uma textura um pouco mais espessa mas gosto bastante
26/10/2023
Ótimo acabamento
Tenho pele mista e este é dos protetores solares com que a minha pelo se dá melhor. Para além disso, é um dos protetores que funciona melhor debaixo da maquilhagem.
13/10/2023
Gosto mas podia ser melhor
Comprei para o marido (pele oleosa) mas também usei. Comparando com outros produtos reconheço a textura mais leve e menos pegajosa mas esperava um acabamento mais mate. Quanto à eficácia de proteção nada a dizer e tem um aroma a praia bastante agradável. O meu marido gostou bastante portanto foi uma aposta ganha.
25/05/2023
Protector solar Svr
Deve-se ter cada cada vez maia cuidado com a exposição solar, e com a minha idade, não dispenso diariamente, protecção 50 claro!Protege bem a pele e não fica oleosa.
11/01/2023
Direi o toque Desliza bem não mancha Deixa pele suave sem repuxos
10/01/2023
Bom para peles secas
É um bom protetor solar mas creio que é melhor para quem tem pele seca pois a sua textura cremosa deixa a pele com um brilho que para quem tem pele oleosa ou mista parece demasiado brilhante, quase como se fosse gorduroso, mas se é esse o aspeto que gostam do protetor, não se arrependerão. Não arde nos olhos, mas tem fragrância que não desaparece com rapidez.
19/06/2022
Protege!
É uma protecção solar boa, pois estive na praia e não fiquei com a pele minimamente vermelha, enquanto que com outro protector de corpo fiquei com escaldão no mesmo dia.
31/05/2022
SVR Adoro
Excelente, recomendo a 100% e a combinar com outros produtos da SVR. É uma marca bastante acessível mas que faz a diferença na pele.
25/05/2022
Bronzeado protegido
Usei até acabar más não gostei muito e gordurosos más e bom e proteger bem . O cheiro e bom mas fiquei com areia no corpo típico cola más parabéns pelo produto só não e pra mim
13/05/2022
bom
Para quem quer e proteger e bem do sol e o melhor