Vanish Oxi Action Cores

4,4 5 0 25 25 Problemas com a lavagem da roupa? Os detergentes nem sempre conseguem remover as nódoas, proteger as cores e eliminar maus odores.​ Experimente o novo Vanish Oxi Action!​ A sua fórmula multi ação remove nódoas, reaviva as cores e elimina maus odores.
Vanish Oxi Action Cores

15/09/2023
Tira nódoas
Detergente ideal para tirar as nódoas nas roupas de cor!
02/07/2022
òtimo
excelente para tirar nódoas e proteger as cores. As cores ficam inclusive mais vibrantes
29/06/2022
Atente as expectativas
Único produto Que até agora funcionou para tirar nódoas.
15/04/2022
Vanish Oxi Action cores
Os detergentes nem sempre conseguem remover as nódoas, proteger as cores e eliminar maus odores.​Experimente o novo Vanish Oxi Action!​A sua fórmula multi ação remove nódoas, reaviva as cores e elimina maus odores .
01/04/2022
Ok
Bom produtos, limpa a roupa mas não remove as marchas profundas, não deixa a roupa com a sensação aspera ao toque,nem mancha, sem cheiro forte, um bom complemento a lavagem de roupa.
20/03/2022
Realmente funciona
Comprei e vou ser sincera a pensar que não resultava como diziam mas fui surpreendida e paguei a língua tirou as nódoas de chocolate café e tinta de caneta numas peças que tinha em casa e tirei tudo a minha vida nao é a mesma sem... vanish
16/03/2022
Fantastico
Sem duvida um produto excelente para tirar as noduas
16/03/2022
Produto adequado
Bom tira nódoas, com um cheiro agradável e eficaz. Excessivamente caro. apenas compro quando está em promoção.
06/02/2022
Tira nodoas
Excelente produto de fácil utilização e muito bom na remoção de nódoas difíceis e persistentes. Cheiro muito agradável não ficando a roupa a cheirar a lixívia. Compro sempre cá para casa quando está em promoção
21/01/2022
Produto
Ótimo para tirar nódoas difíceis e fica com um bom cheiro, em vez do cheiro intenso Lixívia
18/01/2022
Bom
Deixa a roupa com cheiro super agradável e eficientes nas nódoas de comida. Mesmo na roupa mais delicada. Prático e extremamente fácil de utilizar e com um preço muito em conta
18/01/2022
Vanish oxi action
Já usei várias vezes este produto e não quero outro. As nódoas desaparecem facilmente deixando a roupa com cores vivas e super perfumada.
17/01/2022
Já tive a oportunidade de experimentar e fiquei muito satisfeita, foi o melhor que pude dar às minhas roupas.
17/01/2022
O melhor
O melhor produto de limpeza de roupa. Tira nódoas, não estraga os tecidos e as cores mantem-se. Recomendo este produto para toda a roupa. Experimente, vai ver que não se vai arrepender
15/01/2022
Bom
Produto bom a proteger as cores e deixa um cheiro agradável!