Veet Bandas Depilatórias Cera Fria Faciais Pele Sensível

4,7 5 0 7 7 Com as bandas de cera Veet Easy-Gelwax, consegue atingir resultados fantásticos à primeira, mesmo que não tenhas experiência a utilizar bandas de cera. Sente uma agradável textura do gel na pele e uma fragrância fantástica. O gel foi especialmente formulado com óleo de amêndoas e vitamina E, conhecidos pelos seus benefícios em peles sensíveis. São fáceis de usar, especialmente desenvolvidas com um aba para ajudar a ter a melhor técnica de depilação possível e obter resultados perfeitos num único e fácil movimento.
Veet Bandas Depilatórias Cera Fria Faciais Pele Sensível

11/11/2021
Veet bandas rosto
Produto eficaz, acessível. Tenho pele super sensível e não fiz qualquer tipo de alergia
10/11/2021
Fácil e Prático
Super fácil de usar e é muito eficaz. Além da sua praticidade
30/10/2021
Adorei
Super prático de utilizar e bom para o dia a dia,porque é super rápido de usar e fácil. Eu gostei muito por ele ser prático e rápido na sua utilização e recomendo este produto a todas as pessoas.
25/10/2021
Fácil utilização
Muito prático, fácil depilação, cheirinho muito bom, deixa a pele bastante hidratada
20/10/2021
Um dos melhores
Super fácil de usar e obtém o resultado que promete. Diria que é uma das melhores ceras depilatórias em frias em bandas que já usei. Porém poderia ter mais dos lenços de retirar o gel, tendo em vista que não se usa todas as bandas de uma única vez e o lenço fica seco e áspero depois de aberto, não sendo útil para utilização depois. Recomendo sim este produto!
19/10/2021
Adoro!
Estas bandas são muito boas, devido ao confinamento comecei a fazer o buço em casa e optei por usar estas bandas, foi o melhor que fiz. Tenho a pele bastante sensível e com estas bandas corre tudo bem, sem qualquer problema.
19/10/2021
Um bom produto
É um produto muito bom, pois remove os pelos, deixa a pele suave