Vileda Sistema Turbo Esfregona e Balde com Pedal

4,3 5 0 33 33 O Turbo é composto por um sistema de centrifugação que é acionado pelo pedal do balde e por uma esfregona de microfibras e poliamida com cabo telescópico. É ideal para limpar qualquer tipo de superfície, inclusive solos delicados como parquet e laminados. De simples funcionamento - basta pressionar o pedal e o sistema de rotação é ativado, eliminando o excesso de água e a sujidade. Ao accionar a centrifugação pelo pedal minora-se o esforço manual de espremer a esfregona e as inconvenientes dores de costas e braços. Como funciona o sistema Turbo? Ao pressionar energeticamente o pedal, o sistema de rotação é ativado, eliminando o excesso de água da esfregona. Quanto mais seca desejar que a esfregona Turbo Vileda esteja, mais vezes deve pressionar o pedal. Outras características do Sistema Turbo: abertura frontal para facilmente despejar o balde; pega longitudinal e apoio do cabo para transportar e armazenar o balde com maior equilíbrio; indicador do nível máximo de água recomendado para a utilização do balde. Tem uma capacidade de 6L. A Esfregona é fácil de extrair e é lavável até 60°C. Poderá comprar as recargas da esfregonas separadamente. Elimina 99% das bactérias apenas com água. Elimina as bactérias E.coli & S.aureus dos pavimentos de madeira e cerâmica. Testado em laboratório independente. Conteúdo da embalagem: 1 balde com pedal e espremedor, 1 cabo 3 peças, 1 base para recarga, 1 recarga para esfregona rotativa.
Vileda Sistema Turbo Esfregona e Balde com Pedal

03/02/2024
Depende...
O pedal degrada-se com muita facilidade, devido à presença de constante humidade da água, tornando o balde inútil! Tirando este aspeto é ótimo e deixa a esfregona super espremida!
01/02/2024
Recomendo 5 estrelas
O produto e muito bom e limpa muito bem recomendo.
16/01/2024
Desiludida com o produto
Tenho problemas nos pulsos e achei que aqui estava a minha solução. De facto, faz o que promete, sem esforço conseguimos retirar a água da esfregona. Porém, em pouco tempo o pedal partiu. E não foi por mau uso. Para a marca que é e o valor do produto, acho que é uma situação que não se justifica. Se assim não fosse, seria perfeita!! Era bom que a marca melhorasse esta questão, porque a Vileda é uma marca excelente!
14/12/2023
Razoável
Pela relação qualidade/preço não compensa a compra. Apesar da ideia ser interessante, o produto é caro e razoavelmente resistente. Esperava melhor qualidade
29/11/2023
Prático mas pouco resistente
E um balde inovador que permite até os mais pequenos utilizar pois não é necessário força para torcer a esfregona. No entanto demonstrou ser pouco resistente, em minha casa compramos baldes e esfregonas com regularidade pois gostamos de torcer bem, no entanto este balde não durou tanto como estava à espera. É eficiente mas pouco resistente
20/11/2023
Esfregona Vileda
Adoro!! Lavar o chao ja nao me custa tanto porque o pedal espreme bem a esfregona e o chao fica bastante mais seco
12/11/2023
Prática
Gosto principalmente por deixar a esfregona apenas húmida e não enxarcada, o que facilita muito no inverno. É prática na medida que o torcer é feito num pedal. O único ponto negativo é o facto desse mesmo pedal enferrujar, passado muito tempo (+3 anos), e acabar por partir, sendo necessário comprar outro.
25/10/2023
Tenho em casa, uso há dois anos e é a minha preferida. Apenas mudava de modo a que chegasse a cantos mais estreitos
12/08/2023
Melhor esfregona
Até hoje melhor simbiose entre esfregona-balde, com a esfregona a ser muito eficiente no seu desempenho e o balde com o sistema do pedal para retirar a água no cesto a ser perfeito, principalmente quando é preciso retirar água em excesso.
23/07/2023
vileda
adoro este artigo , e pena as recargas serem um pouco caras , mas compensa
18/07/2023
Prático e fácil
Adoro este sistema e não troco por nenhum outro. A única desvantagem é o preço da recarga da esfregona. Mas compensa.
17/07/2023
Esfregona Rotativa e Balde Vileda
Nota máxima de eficiência para este produto da Vileda! O balde tem um orifício por onde sai a água e uma pega no lado oposto para auxiliar. O sistema de rotação da esfregona ajuda-nos a controlar a quantidade de água que queremos para a limpeza do piso.
01/07/2023
Não compraria de novo
No inicio eu amava, mas hoje em dia eu não vejo ele como pratico, pois sempre tem que ficar lavando ou gastando muito dinheiro no refil, pra quem só passa pano para deixar a casa perfumada não recomendo, creio que pra ele sirva para fazer fachinas em locais muito sujos.
29/12/2022
Facil utilização e sem esforço
Usei durante alguns meses. O facto de ser triangular facilita a limpeza de cantos e ter o pedal acaba por ser menos cansativo. No entanto, o pedal acabou por partir e pelo preço elevado não voltei a comprar outra igual.
28/12/2022
Fácil utilização
Balde e esfregona de design atrativo de fácil utilização. Só é pena as recargas serem tão caras.