Voltaren Emulgel 60g

4,6 5 0 36 36 Medicamento indicado para aliviar a dor e reduzir a inflamação e inchaço em numerosas condições dolorosas que afectam as articulações e músculos.
Voltaren Emulgel 60g

30/09/2022
Alívio de dores
Rápida absorção e alívio imediato das dores. Uso frequentemente.
26/09/2022
Alivio rápido da dor
Pomada de rápida absorção e de prática aplicação, com efeito refrescante e alivio da dor imediato. Ponto menos positivo, não fica acessivel a todas as carteiras.
06/09/2022
Relief
As with any persistent pain you should seek medical care but when not necessary this gel definetly works to relief pain. I suffer with knee pain that does need medical attention but Voltaren gel does help to relieve the pain for a period of time
01/09/2022
Creme
Gel maravilhoso, com efeitos rápidos! Ajuda aliviar bastante as dores. Uso algum tempo e recomendo !
30/08/2022
Adoro o alívio que sinto onde tenho dores.
30/08/2022
Excelente produto
Sem dúvida o melhor produto que ja exprimentei resultados emediatos e melhor sensação estar alivia 99% das dures gostei e ta aprovado recomendo
29/08/2022
Resulta
Eficaz, acalma e faz desaparecer a dor. Fácil de colocar o creme é muito fresco
12/08/2022
Para ter sempre em casa
É um ótimo produto que devemos ter sempre em casa. Ajuda muito em caso de pequenas lesões, distensões, "jeitos", etc. O alívio da dor é praticamente imediato e duradouro, e a aplicação é local o que não afeta o resto do organismo. A textura é leve e rapidamente absorvida pela pele.
10/08/2022
Companheiro de infancia
Sempre tenho um tubo destes em casa, coloco nas pisaduras e nos lugares onde tive uma lesão para diminuir a dor e/ou a inchação.
07/08/2022
Gel
Produto de ótima qualidade atua rapidamente, e seca super rápido ajuda sempre que tenho dores musculares e inchaso em algum local atua de emediato , recomendo bastante este produto
04/08/2022
Produto óptimo para dores musculares e articulares
Produto de excelente qualidade. Fácil de aplicar e de secagem rápida. Alivia a dor na zona em questão. Recomendo vivamente.
01/08/2022
Excelente e rápido
Minha companheira deu um mau jeito certo dia, al qual aplicamos o produto e em menos de 3 horas aliviou e ajudou a dormir nas duas semanas seguintes ate ficar bem de novo
30/07/2022
Voltaren eficaz
É eficaz contra inflamação, caso não seja nada muito intenso. Ajuda a aliviar,principalmente pequenas dores musculares. Um dos pontos negativos do produto é o preço,pois encontram-se no mercado produtos muito idênticos a preços mais acessíveis.
29/07/2022
Razoavel
Ajuda mas temos de por varias vezes não acho o melhor sinceramente
26/07/2022
Alívio da dor
O creme é realmente bom, no e tanto o genérico é igualmente bom e mais em conta.