Voltaren Emulgel 60g

4,6 5 0 70 70 Medicamento indicado para aliviar a dor e reduzir a inflamação e inchaço em numerosas condições dolorosas que afectam as articulações e músculos.
Voltaren Emulgel 60g

13/04/2024
Este produto é uma maravilha para quem tenha dores, junto com uma massagem forte no local dorido faz com que a dor desapareça num instante. Tem uma sensação fresca e agradável.
09/01/2024
Soldado das dores
Sabem quando dormem mal e de manhâ acordam doridos? Este produto é a solução o meu caso com uma massagem de 2 minutos, ao fim de 15 já se sente o alivio. E incrivel o que este gel faz!!!!
09/12/2023
Exelente
Otimo para quando tenho dores nos tendoes alivia logo
07/12/2023
Salvou meu ombro
Levei um tombo com a trotinete e magoei o ombro, passei por alguns dias o gel e era uma sensação mesmo boa. Alivia logo a dor. Aprovado
29/11/2023
Contraturas musculares
Normalmente, utilizo Voltaren para contraturas musculares e torcicolos, pois ajuda a aliviar a dor, especialmente quando aplicado após o banho. No entanto, caso a dor persista, procuro agendar uma consulta médica.
25/10/2023
O ajudante cá de casa
O ajudante cá de casa para dores musculares e "maus jeitos". gosto muito
18/10/2023
Dores musculares
Temos sempre uma bisnaga de Voltaren em casa. Para quem pratica desporto regularmente é normal sofrer de dores musculares. Voltaren resolve!
17/10/2023
Cumpridor
É um produto que cumpre o que promete, alivia as dores musculares permitindo um alívio quase imediato.
29/09/2023
Cumpre o que promete
É um produto que uso regularmente quando tenho alguma dor. Realmente, sempre que uso tenho ótimos resultados e uma rápida diminuição da dor. Torna-se também bastante prático pela sua embalagem. Recomendo vivamente o seu uso!
05/09/2023
Super Recomendo
Sou sincera quando digo que foi o melhor produto que experimentei. Tenho muita dor na coluna, tomo remédio e de nada adianta. Mas vi esse produto na vitrine de uma farmácia e peguei pra experimentar, e foi o que fez passar a dor quase que de imediato! Toda vez que sinto dor na coluna eu passo esse produto e respiro aliviada de poder voltar a me mecher sem gritar de dor.
17/08/2023
Uso regulamento, alivia de imediato as dores musculares! É um produto, preço qualidade muito bom
12/08/2023
Para dores ligeiras
Uso frequentemente, nem sempre consigo os resultados esperados, pois para dores mais fortes e prolongadas não é tão eficaz. Ótimo para dores ligeiras e locais, para recuperações rápidas.
08/08/2023
Recomendo
Creme com efeito rápido e agradável na pele (nem muito frio nem aquece a pele). Muito útil para dores musculares, mesmo que fortes. Sem dúvida recomendo.
16/07/2023
Produto muito bom quando temos dores musculares. Basta espalhar na zona onde há dor, massajar e rapidamente se sentirá um sensação de calor que trás alívio à dor! Recomendo!
13/07/2023
Recomendo
Óptimo para dores musculares e articulares principalmente quando fazemos mais esforços do que o habitual. Muito eficaz, prefiro aplicar à noite, pois ajuda a relaxar para dormir, e acordar sem dores.