Voltaren Emulgel 60g

4,6 5 0 70 70 Medicamento indicado para aliviar a dor e reduzir a inflamação e inchaço em numerosas condições dolorosas que afectam as articulações e músculos.
Voltaren Emulgel 60g

01/12/2022
Muito Bom
Para mim, esta é a melhor marca de pomadas/comprimidos para as dores, já experimentei outras mas acabo sempre por optar por esta, pois aplica-se no local e a dor passa rápido
23/11/2022
Salva vidas
o meu salva vidas quando tinha dores após jogos, treinos e atividade fisica prolongada. alivia a dor passado minutos.
11/11/2022
Bom Produto
Funciona, atenua a dor e de rápida absorção. Não é muito cremoso o que facilita a aplicação.
19/10/2022
Um produto eficaz
Dado que tenho uma tendinite no ombro, este é dos poucos produtos que alivia eficazmente, especialmente colocado à noite antes de dormir com uma boa massagem. Bastante eficaz, gostava apenas que fosse um pouco mais acessível. Às vezes acabo por comprar outros dois produtos no mercado, igualmente bons, pois são mais em conta.
30/09/2022
Alívio de dores
Rápida absorção e alívio imediato das dores. Uso frequentemente.
26/09/2022
Alivio rápido da dor
Pomada de rápida absorção e de prática aplicação, com efeito refrescante e alivio da dor imediato. Ponto menos positivo, não fica acessivel a todas as carteiras.
06/09/2022
Relief
As with any persistent pain you should seek medical care but when not necessary this gel definetly works to relief pain. I suffer with knee pain that does need medical attention but Voltaren gel does help to relieve the pain for a period of time
01/09/2022
Creme
Gel maravilhoso, com efeitos rápidos! Ajuda aliviar bastante as dores. Uso algum tempo e recomendo !
30/08/2022
Adoro o alívio que sinto onde tenho dores.
30/08/2022
Excelente produto
Sem dúvida o melhor produto que ja exprimentei resultados emediatos e melhor sensação estar alivia 99% das dures gostei e ta aprovado recomendo
29/08/2022
Resulta
Eficaz, acalma e faz desaparecer a dor. Fácil de colocar o creme é muito fresco
12/08/2022
Para ter sempre em casa
É um ótimo produto que devemos ter sempre em casa. Ajuda muito em caso de pequenas lesões, distensões, "jeitos", etc. O alívio da dor é praticamente imediato e duradouro, e a aplicação é local o que não afeta o resto do organismo. A textura é leve e rapidamente absorvida pela pele.
10/08/2022
Companheiro de infancia
Sempre tenho um tubo destes em casa, coloco nas pisaduras e nos lugares onde tive uma lesão para diminuir a dor e/ou a inchação.
07/08/2022
Gel
Produto de ótima qualidade atua rapidamente, e seca super rápido ajuda sempre que tenho dores musculares e inchaso em algum local atua de emediato , recomendo bastante este produto
04/08/2022
Produto óptimo para dores musculares e articulares
Produto de excelente qualidade. Fácil de aplicar e de secagem rápida. Alivia a dor na zona em questão. Recomendo vivamente.