Molho Bechamel Mimosa

4,9 5 0 23 23 Nata Bechamel Mimosa com sistema de abertura fácil, facilita a utilização e permite armazenar no frigorífico e reutilizar mais tarde.

29/08/2022
Cremoso
Consistente e cremoso. O leite é sempre da melhor qualidade
16/01/2022
Molho Bechamel Mimosa
Deixa a comida cremosa e tem uma ótima textura. Por ter um fecho fácil podemos usar mais de que uma vez.
15/01/2022
Comida gostosa
Deixa a comida com sabor muito gostoso e da vontade de devorar
19/12/2021
Saboroso
Simplesmente saboroso e cremoso.recomendo .
15/12/2021
Simplesmente saboroso cremoso recomendo !!!
22/11/2021
Bechamel Mimosa
A Mimosa oferece uma panóplia de produtos, sempre inovadores e saborosos. O bechamel veio complementar a vasta gama.
12/10/2021
Pratico
É bem prático para o dia a dia, mas acho que poderia ter um gosto mais intenso. Quando tenho tempo prefiro fazer o bechamel eu mesma
02/10/2021
Muito boa
Gostei da consistencia e do sabor. Um complemento bom para a cozinha
09/09/2021
Muito pratico
Muito pratico, versátil e sobretudo saboroso... O sistema de fecho é muito eficiente e facilita a utilização no dia a dia..
05/09/2021
Suave e cremoso
Adorei este produto, primeiro que tudo como fui cozinheira em alguns restaurantes fazíamos muita vez o molho bechamel de raiz, e este mesmo sendo de compra é perfeito, suave, cremoso... alem disso o fechamento é magnifico, não é preciso usar todo como acontece a outros.
16/08/2021
Bom e prático
Produto fácil de encontrar a venda, muito prático por apresentar tampa, possibilitando o armazenamento. Boa consistência e sabor para massas. Recomendo.
10/08/2021
Experimentei numa lasanha e sem dúvida sente-se a diferença para as outras marcas
02/08/2021
Ótima cremosidade
Produto de eleição cá em casa. É mesmo o nosso preferido dada a sua cremosidade e ótimo sabor. Gostaria apenas que tivesse menos calorias ou gorduras associadas.
30/07/2021
Cumpre ao que se compromete
E cremoso, bom sabor e fácil de usar devido a sua embalagem
20/07/2021
Para quem gosta de cozinhar diariamente e obter aqueles molhos mais cremosos e delicioso... vale a pena. É o molho de eleição que uso para fazer lasanha. nunca falha e fica sempre super bom.