Molho Bechamel Mimosa

4,8 5 0 17 17 Nata Bechamel Mimosa com sistema de abertura fácil, facilita a utilização e permite armazenar no frigorífico e reutilizar mais tarde.
Molho Bechamel Mimosa

12/10/2021
Pratico
É bem prático para o dia a dia, mas acho que poderia ter um gosto mais intenso. Quando tenho tempo prefiro fazer o bechamel eu mesma
02/10/2021
Muito boa
Gostei da consistencia e do sabor. Um complemento bom para a cozinha
09/09/2021
Muito pratico
Muito pratico, versátil e sobretudo saboroso... O sistema de fecho é muito eficiente e facilita a utilização no dia a dia..
05/09/2021
Suave e cremoso
Adorei este produto, primeiro que tudo como fui cozinheira em alguns restaurantes fazíamos muita vez o molho bechamel de raiz, e este mesmo sendo de compra é perfeito, suave, cremoso... alem disso o fechamento é magnifico, não é preciso usar todo como acontece a outros.
16/08/2021
Bom e prático
Produto fácil de encontrar a venda, muito prático por apresentar tampa, possibilitando o armazenamento. Boa consistência e sabor para massas. Recomendo.
10/08/2021
Experimentei numa lasanha e sem dúvida sente-se a diferença para as outras marcas
02/08/2021
Ótima cremosidade
Produto de eleição cá em casa. É mesmo o nosso preferido dada a sua cremosidade e ótimo sabor. Gostaria apenas que tivesse menos calorias ou gorduras associadas.
30/07/2021
Cumpre ao que se compromete
E cremoso, bom sabor e fácil de usar devido a sua embalagem
20/07/2021
Para quem gosta de cozinhar diariamente e obter aqueles molhos mais cremosos e delicioso... vale a pena. É o molho de eleição que uso para fazer lasanha. nunca falha e fica sempre super bom.
11/07/2021
Bechamel saboroso
É um bechamel cremoso e super saboroso. Cumpre com o esperado.
09/07/2021
Bechamel
Molho Bechamel cremoso e que dão aos cozinhados um sabor especial
Saboroso
Textura e sabor ideal para cozinhados perfeitos
Adorei
A nova embalagem é muito pratica e o sabor e a qualidade continuam a ser únicos. E as receitas que traz na embalagem são sempre sugestões muito boas para preparar.
08/07/2021
Bechamel do melhor que há!
Sempre pronto para usar, se o jantar for lasanha cá em casa contamos com a mimosa para dar sabor ao molho ❤️🤤
Do melhor
Tudo o que é Mimosa é bom, é uma marca que eu adoro