Schweppes Água Tónica Pink

4,8 5 0 32 32 Descubra como o irreverente o sabor de Schweppes PINK combina na perfeição com finais de dias de trabalho.
Schweppes Água Tónica Pink

29/08/2021
adoro o sabor ligeiramente acido, geladinha é uma maravilha mesmo simples
26/08/2021
Girl Gin
Gin, framboesas e esta bebida faz sucesso entre as mulheres apreciadores de gin tónico.
11/08/2021
Bebida
Está bebida geralmente eu misturo com outra bebida e sinceramente da um toque bastante bom. Agradável de se beber mesmo sem se misturar. Com gelo ou mesmo so em refrigeração torna-se bastante refrescante.
07/08/2021
Sabor muito agradável
Sabor muito agradável. Bebida refrescante, com sabor delicado mas ao mesmo tempo viciante. Fácil de beber, mesmo sozinha, mas em cocktails dá uma nota de sabor muito interessante á bebida final.
28/07/2021
Adoro
Não bebo gin sem esta bebida, a melhor combinação.
22/07/2021
Gin pink
O meu preferido para fazer um gin pink! Adoro com frutos vermelhos!
22/07/2021
Água tônica
Adorei ! Experimentei com e sem Gin Para quem realmente aprecia esse tipo de bebidas recomendo muito . É simplesmente maravilhosa.
11/07/2021
Top
Top excelente em tudo sabor i imagem e preço também
Optimo
Óptimo para fazer cocktails frescos no verão
Delicioso
É delicioso, e muito refrescante, agora para os dias de calor, é delicioso, o seu sabor não é enjoativo, é realmente delicioso.
Muito boa
È um bebida agradável e boa de beber simples ou misturada com outras bebidas.
08/07/2021
Ótimo para juntar ao nosso Gin preferido! Da aquele toque final
+/-
Adoro Schweppes principalmente o Ginger Ale, mas não aprecio nada o sabor Pink.
Bastante bom
Nao sendo eu amante de gin, deixo-me ficar apenas pela água tónica. E fico muito bem
Excelente sabor
Adorei, para adicionar ao meu gin preferido de frutos vermelhos. O sabor e a textura é fantástico.