SuperBock Cerveja com Álcool

4,7 5 0 67 67 "O sabor autêntico." Super Bock Original é a única cerveja portuguesa com 37 medalhas de ouro consecutivas. Produzida a partir de ingredientes de origem 100% natural, é a cerveja autêntica de excelência para os teus momentos de convívio
SuperBock Cerveja com Álcool

23/04/2024
Melhor cerveja portuguesa
Perfeita para os dias de calor. E esse tamanho é a quantidade ideal.
20/04/2024
refrescante
bastante saborosa satisfaz. principalmente em dias de calor
19/04/2024
De certeza a melhor cerveja do mundo
A Super Bock desde sempre foi a minha cerveja preferida. Não pesa no estomago e o sabor dela é perfeito. No caso desta embalagem pode ser escolhida ser for para duas pessoas no inverno e para uma no verão.
10/03/2024
Exelente formato!
E o que é. Uma classica superbock mas no formato que tuda gente precisava. Adoro este formato de 50cl. Ja que com uma lata podes acompanhar um bom almoço para duas pessoas. Ou no meu caso, bebe-la toda e ficar satisfeito.
06/12/2023
Top****
Simplesmente a melhor cerveja portuguesa de todos os tempos!!!
04/12/2023
Na minha opinião, Super Bock é a melhor cerveja portuguêsa
16/11/2023
Super Bock
Das melhores cervejas em Portugal! Boa para beber e ate pra cozinhar sabor incrível!!
12/11/2023
Melhor Cerveja de Portugal
Para mim é a melhor cerveja do mercado e de Portugal, para um melhor fim de dia com amigos, em casa ou num estabelecimento comercial, não há nada como saborear uma bela superbock.
03/11/2023
melhor cerveja do mercado
Melhor cerveja, é a que tem o sabor mais autentico, é a sabe mais a cevada, e tem muito gás.
15/10/2023
Cerveja de portugueses
Sem dúvida que é a melhor cerveja de Portugal. Forte e encorpada. Depois de a experimentar é dificil nao achar que as restantes são mais fraquinhas
11/10/2023
Grande Marca, grande cerveja
Para mim a melhor cerveja do mercado, para um melhor fim de dia com amigos, em casa ou num estabelecimento comercial, não há nada como saborear uma bela superbock fresquinha.
23/09/2023
CLASSICO
sem duvida da 10 a 0 a sagres, beber **** de cavalo credo haha
10/09/2023
Melhor cerveja
Super bock é de longe a melhor cerveja a nivel nacional! Pessoalmente prefiro à pressão ou em garrafas de vidro. No entanto não deixa de ser um bom produto e bastante pratico para levar
04/09/2023
Muito boa, suave, não sou fã de cerveja mas está conquistou-me por completo
12/08/2023
Ótimo para o verão e conversas
Fresca e bem fresca acompanhada por uma boa conversa. Não é "pesada" beb se bem e no fim queremos sempre uma outra