SuperBock Cerveja com Álcool

4,8 5 0 23 23 "O sabor autêntico." Super Bock Original é a única cerveja portuguesa com 37 medalhas de ouro consecutivas. Produzida a partir de ingredientes de origem 100% natural, é a cerveja autêntica de excelência para os teus momentos de convívio
SuperBock Cerveja com Álcool

02/10/2022
Satisfeita!
Só posso dizer que estou satisfeita pois esta cerveja não é só agradável para os petiscos, ou acompanhar a refeição ou mesmo convívio social, também a utilizo na confecção das refeições derivado ao seu sabor suave dá um toque às refeições que faz a diferença
01/10/2022
Muito boa e bem fresca ainda melhor
Uma óptima cerveja. É de uma marca que compro quando quero beber cerveja (das 2 marcas que habitualmente compro). O tamanho é bom e sabe bem bebê-la especialmente quando está calor, no entanto, sabe bem também noutros climas e ocasiões de convívio, por exemplo.
29/09/2022
Super Bock
No fundo é tudo aquilo que queremos numa bela tarde de verão, numa esplanada após um longo dia de trabalho, ou ainda melhor, num dia cheio de sol à beira do mar. Recomendo imenso.
25/09/2022
A melhor!
A melhor cerveja quando comparada com as suas concorrentes equivalentes! Não adoro beber da lata mas isso é um "problema" fácil de resolver! :)
20/09/2022
Excelente sabor e frescura. Não perde qualquer qualidade por ser em lata e não em garrafa.
16/09/2022
i Recomanded that produce
that bear it s so tasty , the taste are good , i think is the best beer in Portugal , i really recomanded
12/09/2022
Melhor cerveja de Portugal
Cerveja muito boa, refrescante. Tem mesmo um sabor autêntico.
10/09/2022
Uma boa cerveja portuguesa
desde que cheguei aqui tenho como opção principal de cerveja nacional a SuperBock, possui um bom sabor, o e apesar do teor de álcool ser o mesmo do que nas principais concorrentes esta por sua vez não transparece tal sabor alcóolico sendo assim permitindo uma melhor apreciação da bebida. Gosto muito sempre opto pela mesma e recomendo.
10/09/2022
Melhor cerveja
O top das cervejas, suave para beber bem fresca
09/09/2022
Excelente loira
Sempre gostosa ,fresca, boa espuma é uma boa loira
01/09/2022
Bom sabor tem que ser bem fresco para se saborear mesmo
01/09/2022
Super Bock a melhor escolha!
Super Bock é sempre a minha escolha preferida no que toca a cervejas. Adoro o sabor, a sensação de frescura e associo sempre a bons momentos
Cerveja
Ótima cerveja, para beber fresca em dias quentes de verão!! Tamanho ideal.
29/08/2022
Demasiada cerveja
Para quem, como eu, gosta de manter a cerveja com gás, fresca e ir bebendo, é fraca opcao já que, quando estou a chegar ao final vai perdendo qualidade
28/08/2022
A boa cerveja
Para quem aprecia cerveja aqui fica uma ótima referência de boa qualidade e sabor, uma ótima escolha e uma excelente cerveja na minha humilde opinião a melhor em Portugal. Gelada numa Noite de Verão tornar-se a melhor amiga para refrescar as nossas noites.