Lipton Chá Verde Pêssego Branco

4,8 5 0 14 14 Lipton Chá Verde Pêssego Branco. Com todas as propriedades do chá verde, e baixo em açúcar e o sabor de pêssego branco.
Lipton Chá Verde Pêssego Branco

07/01/2023
Como não amar esse néctar dos deuses!
Comprei uma vez quando fomos ao cinema pois não queríamos dar refrigerantes a nossa filha. A criança amou tanto que logo no início do filme tive que ir às pressas comprar mais duas unidades. Conclusão, acabamos por provar também e hoje em dia sempre tomamos aos fins de semana.
02/10/2022
Perfeito
Simplesmente perfeito nada enjoativo, sem muito açúcar só mesmo o necessário e bem fresco é das melhores bebidas que há para se beber no verão e para quem for fã de bebidas frescas no inverno será uma boa sugestão
19/12/2021
Adorei
Bom Sabor Muito leve e agradável, e pelo facto de ter pouco açúcar, conseguiu superar as minhas expectativas.
13/10/2021
o melhor sabor
sabe tao bem bebido fresco apete se sempre beber mais
21/09/2021
Bom
Sabor Muito leve e agradável . Recomendo
21/07/2021
Ótimo
Para que chá quando há Lipton? Melhor bebida de sempre
19/07/2021
Ice tea
Like but must be very cold, buy every hot day
08/07/2021
Bom
Um sabor ótimo e muito refrescante, aconselho
20/05/2021
Sabor
O seu sabor é muito bom acho que fresco ainda fica melhor!
23/04/2021
saboe leve a cha com pessego
ao beber sabe a mistura suave de cha e o pessego ficando na boca um bocado o gosto
22/04/2021
O melhor iced tea da Lipton
Baixo em açúcares mas super super saboroso, adorei. Comprei no verão passado pela primeira vez mas compro agora sempre que encontro em desconto. Recomendo imenso enquanto refresco de verão!
14/04/2021
Saboroso
Muito bom, mas tem de ser bebido muito fresco... Boa relação qualidade/preço.
05/04/2021
refresco
Um sabor ótimo e muito refrescante, boa relação qualidade preço