
4.1 de 47 avaliações
79%
recomendar
Resumo de Avaliações por IA
A bebida é frequentemente descrita como refrescante e de sabor agradável, com muitos a destacarem o sabor a limão. A sua característica "zero açúcar" é valorizada, sendo por vezes associada a benefícios para a saúde. No entanto, alguns consumidores consideram o sabor estranho, artificial ou que deixa um gosto residual de adoçante. Há quem ache o sabor da versão original superior, embora outros a considerem muito semelhante à versão habitual. A presença de gás é um aspeto notado, com referências a níveis tanto baixos quanto intensos. É frequentemente sugerida para dias quentes e elogiada pela sua versatilidade, podendo acompanhar refeições ou ser misturada com outras bebidas. Há menções ao seu sabor ser muito doce para alguns, e outros associam a bebida a memórias de infância. A Sprite Zero é recomendada por vários consumidores, embora também haja quem não a recomende. O preço e comparações com a 7UP são igualmente pontos de destaque.
Refrescante
Bebida refrescante para uma tarde de verão com um bom sabor e sempre agradável bebo ocasionalmente mas é um dos meus preferidos
Perfeito
Sabor incrível. Refrescante e que acompanha os anos. O melhor refrigerante relação qualidade preço. Marca que fica certamente na memória de todos os que provam e aprovam.
Avaliação de Sprite refrigerante zero
Apesar de não conter açúcar, o sabor não me agrada e sente-se claramente que é uma bebida extremamente artificial e com aditivos. Sente-se sabora adoçantes e para quem está habituado a bebidas naturais e não processadas, é bastante óbvio que tem adoçantes e não é agradável. Apesar de ser zero, continu a ter gás e ingredientes que, na minha opinião, em nada acrescentam à saúde, podendo até ser prejudiciais, quando consumidos frequentemente. Percebo que possa ser uma boa opção para quem consome esta bebida e o quer fazer duma forma mais saudável, mas continuo a achar que não é uma recomendação e algo que se deva consumir.
Sprite refrescante
Sprite refrigerante Lima Limão zero é um produto muito refrescante com um sabor agradável e apesar de ser zero, mantém todo o sabor e frescura com a vantagem de ter calorias reduzidas
Óptimo
Adoro, é muito saboroso, bem fresco e sabe bem em qualquer ocasião. Tenho sempre e recomendo plenamente. Cinco estrelas. Adoro.
Adorei o sabor desse produto.
Acho o produto de ótima qualidade, por ser apaixonada por refrigerantes de um frescor mais leve, por tanto super indico o mesmo.
Perfeita
Gente esse guaraná e perfeito viu eu amei , comprei ele pela primeira vez e gostei bastante viu , entregou tudo esse refrigerante, e outra coisa importa-se não tem o gosto muito ácido ele é bastante gostoso mesmo
Diferenciada
Gosto muito da Sprite zero, ao contrário das outras marcas, mesmo sendo zero não é amarga ou com sabor de excesso de adoçante.
Refrigerante saboroso
Este refrigerante tem um sabor muito agradável. É até dos meus preferidos. No entanto, eu evito este tipo de bebidas, pois não fazem muito bem. Prefiro sumos mais naturais


