Política de Privacidade Digital do Grupo Buchanan

Data de entrada em vigor: setembro de 2013; Última atualização: Maio 2018

Esta Política de Privacidade aplica-se aos sites em que ela aparece.

Esta Política de Privacidade descreve como o Grupo Buchanan trata e processa as informações pessoais coletadas nos sites e plataformas em que ela aparece. Esta política não se aplica à forma como tratamos informações de funcionários ou funcionários em potencial.

Usamos suas informações com base no seu consentimento com as nossas práticas. Seu uso deste site indica que você concorda com a coleta, a divulgação e o uso que fizermos das suas informações, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

Coletamos informações de e sobre você.

Coletamos informações de contato.
Como parte do processo de cadastro no hometesterclub.com, por exemplo, coletamos seu nome e endereço de e-mail. Também coletamos seu endereço e número de telefone.

Coletamos informações de suas contas de mídias sociais.
Se você se inscrever usando sua conta de mídia social, coletaremos informações dessa plataforma. Isso poderá incluir seu endereço de e-mail e sua foto do perfil. Também podemos coletar o número de amigos que você tem registrado.

Coletamos as informações que você envia ou posta.
Coletamos as informações que você envia ao preencher uma avaliação de produto. As avaliações em nosso site são associadas ao seu nome, cidade e estado ou província. As avaliações distribuídas para sites de terceiros são associadas ao seu nome ou apelido escolhido por você, cidade e estado ou província. Também podemos coletar as informações que você envia em um site de terceiros. Também manteremos as informações que você envia em avaliações e e-mails para nós.

Coletamos informações demográficas e de qualificação para pesquisas.
Quando você se cadastra, coletamos sua idade e gênero. Nos Estados Unidos, podemos permitir que você selecione sua raça ou origem étnica como pergunta opcional. Para melhor adequar pesquisas e produtos para você avaliar, também coletamos informações sobre hábitos de compra e vida doméstica. Também podemos perguntar quantas crianças há em sua casa.

Coletamos informações sobre uso e dispositivo.
Podemos coletar informações sobre o navegador e o dispositivo que você está usando. Quando você visita nosso site a partir de um de nossos parceiros de indicação, podemos coletar informações para saber qual de nossos parceiros encaminhou você. Coletamos informações sobre os sites de onde você veio e para onde vai em seguida.

Coletamos informações de diferentes formas.

Coletamos informações diretamente de você.
Coletamos informações de você quando você se cadastra ou usa nosso formulário “Entre em contato conosco”. Também podemos coletar informações quando você nos envia um e-mail.

Coletamos informações de você passivamente.
Usamos ferramentas como cookies de navegador e web beacons para coletar informações de você. Fazemos isso em nossos sites e em e-mails que enviamos para você. Coletamos informações sobre os usuários ao longo do tempo, quando você usa esta plataforma. Podemos usar terceiros para coletar informações pessoais dessa forma.

Coletamos informações sobre você junto a terceiros.
Sites de mídias sociais podem nos fornecer informações sobre você. Também podemos obter informações sobre você junto aos seus amigos que usam nossos recursos “Enviar e-mail a um amigo”.

Nós combinamos informações.

Podemos combinar informações que coletamos off-line com informações que coletamos on-line. Ou podemos combinar informações que obtemos junto a um terceiro com informações que já temos. Podemos ainda combinar informações de seu perfil com informações que você envia em avaliações de produtos ou pesquisas.

Usamos informações conforme divulgadas e descritas aqui.

Usamos informações para responder às suas perguntas e solicitações.
Usamos suas informações para responder a perguntas sobre produtos ou sobre sua relação conosco. Também usamos informações para suporte ao cliente.

Usamos informações para avaliações de produtos e pesquisas.
Usamos suas informações para enviar a você um produto para avaliação. Também usamos suas informações para informar você sobre novos produtos. Usamos as informações que temos sobre você para personalizar esses convites. Ocasionalmente, marcas de terceiros podem nos solicitar informações adicionais sobre você e sua experiência com o produto delas.

Usamos informações para aprimorar produtos e serviços.
Podemos usar suas informações para aprimorar nossos sites e serviços. Podemos usar suas informações para personalizar sua experiência conosco. Também damos suporte a clientes que usam as informações que você envia para aprimorar seus produtos. Usamos as informações que você envia para pesquisa e desenvolvimento para nós mesmos e nossos clientes.

Usamos informações para fins de segurança.
Podemos usar suas informações para proteger nossa empresa e nossos clientes. Também usamos as informações para proteger nossos sites.

Usamos informações para fins de marketing.
Por exemplo, podemos fornecer a você informações sobre novos produtos e ofertas especiais.

Usamos informações para nos comunicar com você sobre nosso relacionamento.
Podemos entrar em contato com você a respeito desta Política de Privacidade ou de nossos Termos de Uso. Também podemos nos comunicar com você sobre testes de produtos dos quais acreditamos que você pode querer participar.

Usamos informações de outras formas, conforme permitido por lei ou conforme notificamos a você.

Podemos compartilhar informações com terceiros.

Compartilharemos informações dentro da família de empresas do Grupo Buchanan.
O Grupo Buchanan inclui a Buchanan Advertising (Australia) Pty. Ltd. e a Buchanan Group Holdings Pty. Ltd. e suas subsidiárias (nos referimos a nós mesmos coletivamente como Grupo Buchanan). Esta política descreve as práticas do Grupo Buchanan. Compartilharemos informações para nossos objetivos de negócios e, de outra forma, para empregar as práticas descritas nesta política.

Compartilharemos as informações com terceiros que prestam serviços em nosso nome.
Compartilhamos informações com fornecedores que enviam e-mails por nós. Também compartilhamos informações com empresas que nos ajudam a operar nosso site. Também podemos compartilhar informações com empresas que enviam amostras grátis de produtos. Você pode entrar em contato conosco se quiser saber mais sobre como nossos prestadores de serviços utilizam suas informações pelo privacy@hometesterclub.com

Podemos compartilhar suas informações com nossos parceiros de negócios.

Compartilharemos informações se julgarmos necessário ao cumprimento da lei ou para proteger você ou a nós mesmos.
Por exemplo, compartilharemos informações para atender a uma determinação ou intimação judicial. Podemos compartilhar informações caso uma agência governamental ou órgão de investigação solicite, incluindo as agências governamentais ou de aplicação da lei dos EUA. Podemos compartilhar informações se acreditarmos ser necessário para fins de relatórios de eventos adversos. Também podemos incluir suas informações em uma lista de vencedores, caso a lei exija.

Podemos compartilhar informações se estivermos investigando uma possível fraude.
Isso também pode incluir fraudes que podem ter ocorrido durante a avaliação de um produto ou outra campanha.

Podemos compartilhar informações com um sucessor de todas as nossas empresas ou parte delas, conforme permitido por lei.Por exemplo, se parte da nossa empresa for vendida, podemos incluir informações do cliente como parte dessa transação. Sempre que exigido por lei, forneceremos um aviso prévio a você e, caso tenha o direito legal de fazê-lo, você poderá apresentar uma contestação.

É possível que compartilhemos informações por outras razões que podemos descrever para você.
Localização de terceiros.
Alguns terceiros com quem compartilhamos informações podem estar localizados fora do seu país.

Você tem algumas opções sobre a forma como usamos suas informações.
Você pode optar por não receber certos e-mails de nós.

Você pode optar por não receber nossos e-mails mensais. Para parar de receber esses e-mails, siga as instruções em qualquer mensagem que receber de nós. Você também pode fazer login em nosso site para atualizar suas preferências de contato na página do seu painel pessoal. Caso você opte por não receber esses e-mails, continuará recebendo mensagens sobre seu relacionamento conosco. Se você desejar cancelar sua conta (e não receber mais notícias nossas), visite [Meu Painel]

Nossa Política de Não Rastreamento

Alguns navegadores têm recursos “não rastrear”, que permitem ordenar ao site para não rastrear você. Esses recursos não são uniformes. Atualmente, não respondemos a esses sinais. Se você bloquear cookies, alguns recursos em nossos sites podem não funcionar.

Seu navegador pode permitir que você controle cookies. O modo como você faz isso depende do tipo de cookie. Alguns navegadores podem ser configurados para rejeitar cookies. Para saber mais sobre como ativar, desativar ou excluir cookies do seu navegador, acesse aqui . Para controlar cookies flash, que podemos usar periodicamente em alguns sites, acesse aqui. Por quê? Porque cookies flash não podem ser controlados pelas configurações do navegador.
Caso bloqueie os cookies, alguns elementos em nosso website podem não funcionar. As ferramentas de rastreamento que utilizamos são:

• Bazaarvoice:
    O Bazaarvoice nos ajuda a compartilhar suas avaliações em sites de terceiros. Suas avaliações serão compartilhadas juntamente com sua identidade on-line. Os sites de terceiros incluem sites de marcas e varejistas.

• Gráfico social do Facebook:
    Usamos essa tecnologia para medir a eficácia das nossas campanhas de marketing.

• Google Analytics:
    Usamos o Google Analytics para coletar informações sobre como os visitantes usam nosso site. Por exemplo, coletamos dados do site de onde o visitante veio e o número total de vezes que um visitante esteve em nosso site.

• Gerenciador de tags do Google:
    Usamos o gerenciador de tags do Google para rastrear o comportamento do usuário, analisar o tráfego e fazer otimização de marketing.
  • As opções que você seleciona são específicas do navegador e do dispositivo.

Esses sites não são destinados a crianças.

Nossos sites são voltados para adultos. Não coletamos intencionalmente informações de identificação pessoal de menores de idade (indivíduos abaixo de 18 anos). Se você for pai/mãe ou tutor legal e acreditar que seu filho nos forneceu informações, pode entrar em contato conosco por e-mail ou pelo endereço indicado ao final desta Política de Privacidade. Identifique suas consultas como “Solicitação de informações de identificação pessoal de crianças”. Pais/mães podem saber mais sobre como proteger a privacidade de crianças on-line aqui

Usamos medidas de segurança padrão.

Usamos medidas de segurança conforme exigido pelas leis relevantes. Isso pode incluir criptografia e controles de segurança. A Internet não é 100% segura. Não podemos prometer que seu uso dos nossos sites será totalmente seguro. Incentivamos você a tomar cuidado ao usar a Internet e proteger suas senhas.
    Mantemos informações pessoais pelo período necessário ou relevante para as práticas descritas nesta Política de Privacidade. Depois desse período, destruímos as informações. Também mantemos informações conforme exigido por lei. Por exemplo, se você estiver no Brasil e solicitar que cancelemos sua conta, manteremos determinadas informações por seis meses, como exige a lei local. Depois desse período, nós as excluiremos.

Podemos armazenar informações tanto dentro quanto fora dos Estados Unidos.

As informações que coletamos podem ser armazenadas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Reino Unido. Também podemos armazenar informações em outros países. Se você mora fora dos Estados Unidos, compreende e concorda que podemos transferir suas informações para os Estados Unidos. Esta plataforma está sujeita às leis dos EUA, que podem não oferecer o mesmo nível de proteção oferecido pelas leis do seu país.

Podemos apresentar links para sites de terceiros ou serviços que não controlamos.

Se você clicar em um link para um site de terceiros, será direcionado a um site que não controlamos. Esta política não se aplica às práticas de privacidade desse site. Leia atentamente a política de privacidade dos outros sites. Nós não somos responsáveis pelas práticas desses sites de terceiros. Nosso site pode também apresentar conteúdo de terceiros, os quais têm os próprios cookies e as próprias tecnologias de rastreamento.

Se tiver mais dúvidas, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco.
    Se você tiver dúvidas sobre esta política ou quiser acessar, excluir, corrigir ou atualizar suas informações, envie um e-mail para nós em privacy@buchanangroup.com . Sempre que exigido por lei, você também pode restringir o modo como processamos suas informações. Também podemos fornecer dados sobre terceiros com quem compartilhamos informações. Você também pode entrar em contato conosco em:

Buchanan Advertising (Australia) Pty Ltd
    Attn: Privacy Officer
    Level 12, 380 St Kilda Road
    Melbourne VIC 3004
    Australia
    Phone: +61 3 9644 0000

Podemos atualizar esta Política de Privacidade.

Ocasionalmente, podemos alterar nossas políticas de privacidade. Notificaremos você sobre quaisquer mudanças significativas em nossa Política de Privacidade, como exige a lei. Também publicaremos uma cópia atualizada em nossa plataforma. Consulte nossa plataforma periodicamente para ver atualizações.