Divulgação de Conexões Relevantes

These disclosure terms form part of the Terms and Conditions of your membership with Home Tester Club. We've outlined them below so you can see them easily.

Periodicamente, você poderá ser solicitado a avaliar produtos, inclusive produtos de terceiros. Em troca da sua avaliação, você poderá receber benefícios que não se limitam à obtenção gratuita do produto a ser avaliado. Você declara e garante que divulgará que recebeu remuneração ou um produto gratuito em troca da sua avaliação sincera.

Como divulgar? É fácil. Se você estiver comentando sobre sua experiência fora do Home Tester Club, recomendamos o uso de uma hashtag (#) de divulgação, como nos exemplos abaixo:

• "Adoro participar do Home Tester Club, #amostrasgrátis"
  • "Acabei de receber gratuitamente o [nome do produto] do Home Tester Club, obrigado!"
  • ""Comecei a usar o [nome do produto] depois de testá-lo, estou adorando #amostragrátis"

Se você for avaliar em www.hometesterclub.com não será necessário adicionar essas tags. Fazemos isso automaticamente para você com a tag "Testado em casa", que é aplicada à sua avaliação.

Lembre-se de que esperamos classificações e avaliações sem censura. Esperamos que você nos diga exatamente o que achou do produto, com as suas próprias palavras e do seu jeito. Seus amigos e os membros do Home Tester Club stão interessados na sua experiência, seja ela positiva ou negativa. Por isso, use o produto algumas vezes e forneça um feedback bem pensado.

A declaração de que você recebeu o produto gratuitamente ajuda na qualidade e na credibilidade de todas as avaliações feitas pelos membros do Home Tester Club.

Por que pedimos que você faça isso? Porque isso ajuda todos a saber como você faz sua avaliação, e queremos garantir que todos os nossos membros sigam as diretrizes estabelecidas pela Comissão Federal do Comércio dos EUA.