4,8 5 0 17 17 O novo sabão glicerinado da Alpes com embalagem que contém 4 barras possui fórmula balanceada desenvolvida para proporcionar consistência adequada, economia e alta espumação, sem agredir as mãos. Pode ser usado na lavagem de roupas em geral, possibilitando limpeza, remoção de manchas e amaciamento das fibras dos tecidos, bem como na limpeza doméstica em geral, facilitando a limpeza de utensílios.
Alpes Sabão Super 4 Barras

07/05/2020
Gostei,utilizo para lavar as roupas do meu esposo que é mecânico,limpa muito bem a graxa da roupa e retira boa parte do óleo também.Não deixa aquela goma que outros sabões deixam.Muito bom. Tem um cheiro bem suave.
14/11/2019
Aroma muito bom e faz bastante espuma , limpa muito bem
27/09/2019
Perfeito
Deixa tudo limpinho, e a mão nao fica grudenta, pois algums que ja comprei ficou,fora que mancharam as roupas.
09/07/2019
Sabão Alpes
Muito eficiente , bom na espuma e na limpeza e não agride a pele. Gostei muito mesmo, agora não fico sem.
11/06/2019
Ótimo produto
Ótimo esse sabão em barra. Eu uso para lavagem das panelas, pois remove toda a sujeira, e o preço também é ótimo, encontro com facilidade no mercado.
17/05/2019
Adorei
Adorei pq gosto da marca este sabão e maravilhoso deixa tudo limpinho, faz bastante espuma. Adoro lavar meus panos de prato com ele pq os panos ficam limpinhos
17/04/2019
bom
maravilhoso muito bom.limpa mesmo.i fórmula balanceada desenvolvida para proporcionar consistência adequada, economia e alta espumação, sem agredir as mãos.
17/04/2019
Ótimo econômica vem com quatro na embalagem. Ótimo produto
19/03/2019
Excelente produto
Possui uma consistência boa, espuma bastante e não agride as mãos. Bom pra remover manchas, limpeza e amaciamento das roupas em geral. Facilita a limpeza e da brilho aos utensílios.
20/02/2019
Recomendo
Alpes e muito bom Quando morava com minha mãe ela só usava sabão Alpes pra tudo e hj e na minha casa tbm só uso sabão Alpes .ele e ótimo rende muito muito bom.
22/01/2019
Ótimo produto
Gostei muito deste sabão em barra, remove sujeira com facilidade, faz espuma e dura mais. Ótimo custo.
13/09/2018
Gosto muito desse sabão espuma bastante e limpa bem.
02/09/2018
muito bom
gosto pois alem de ser bom tambem tem m preço assecivel .
24/08/2018
Eu uso e Gosto muito
Em minha casa eu só uso Alpes,porque tem um cheirinho agradável. Eu particularmente lavo louça com ele e meus alumínios ganham um brilho maravilhoso.
28/07/2018
Não testei mas gostaria muito para deixar minhas roupas limpas e cheirosas