5 5 0 13 13 Delicados tomates, cultivados pela Barilla sob o sol dos campos italianos, e manjericão aromático. Elaborado segundo a tradição, sem conservantes, é o molho mais clássico, fresco e autêntico da marca. <br> <br> Disponível em embalagem de 400g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

14/08/2019
Realmente é puro tomate, fica até melhor do que o molho caseiro. Amei
07/08/2019
Barilla é a melhor marca
Melhor marca para molhos de tomate, massas, e tudo mais, para uma legítima comida italiana! A melhor encontrada em quase todos os supermercados. Melhores molhos e melhores massas.
07/08/2019
Ótimo produto, qualidade e custo beneficio ótimos!
18/07/2019
É a melhor opção que temos no mercado ! Parece molho caseiro
18/07/2019
Top!!!
Ótimo produto, qualidade e custo beneficio ótimos! Usei para fazer pasta bolonhesa e amei! Vou usar sempre a partir de agora
16/07/2019
Top sabor
Ótimo sabor ao.molho amo com macarrão.sabor da mama
12/07/2019
Amo os produtos Barilla
Amo demais os molhos barilla esse é bem saboroso, tem gosto de molho da Mama.. Meu preferido da linha é o de Gorgonzola com nozes.
12/07/2019
Perfeito
O molho é perfeito, encorpado, tem uma boa textura, cheiro e sabor excelente. Faz uma perfeita combinação com massas, carnes, a todos sempre
09/07/2019
Delicioso
Amo esse produto! Sabor bem Suave, na medida. O frasco vem vedado porém se consegue abrir facilmente com pressão na tampa.
09/07/2019
Ele muito bom super indico para todos do meu convivio
08/07/2019
produto diferenciado
Ao começar pela embalagem, produto diferenciado, de aspecto bonito, aroma inigualavel, sabor diferenciado, recomendo o produto, realmente diferenciado, não há como melhorar. Selo de qualidade.
19/07/2019
Minha amiga fala que esse molho, na opinião dela, é um molho com um aspecto natural e muito bom! Gostaria de ter a oportunidade de pode avaliar e experimentar, pode trocar definitivamente para essa marca !
15/07/2019
eu conheço a marca de macarrão é muito bom, acredito que a massa tomate, seja boa tb, só o preço que é muito caro em relação as outras marcas.