4,9 5 0 119 119 A Pullman, marca de pães da Bimbo, lança Artesano Gotas de Chocolate. O pão macio, de fatias grossas e sabor incomparável recebeu o toque especial com gotas de chocolate ao leite. <br> <br> Ótima opção para todos os momentos do dia: café da manhã, sobremesa ou até mesmo no lanche entre as refeições. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

25/05/2019
Melhor pão para o café da tarde
Ótimo sabor. Macio. Excelente para um café da tarde ou da manhã. Satisfaz completamente sua fome. E o melhor... ele tem gotas de chocolateeeee!!!
24/05/2019
Pena que era edição limitada
Extremamente gostoso e lembra bastante chocotone. Uma pena ser edição limitada. Muito gostoso com manteiga!
Pao
Ótimo produto, sempre uso no dia a dia. Amo os produtos da panco
24/05/2019
Muito macio e saboroso. Otimo pra tomar com um café
Delicioso
Todos são bons, mas este tem gosto diferente. Muito bom 😊
24/05/2019
Artesano com gotas de chocolates
Oh pãozinho gostoso ,lembra pao da minha avó quando era pequena que saudades ,saboroso,macio e bem caseiro,indico sim com toda certeza . Se resume como maravilhoso oi👏👏👏👏👏
24/05/2019
Todos os pães artesano são maravilhosos inclusive esse de chocolate
Pão artesanal!
Olá super recomendo, desde de a primeira vez que comio pão pão artesanal me apaixonei, posso diaa sou apaixonada por essa delícia de pão!
23/05/2019
Delicia
Aquele pão que ti faz comer,comer sem culpa ,e muito gostoso.
22/05/2019
Delicioso
Ele é um pão macio e fresquinho, com deliciosas gotas de chocolate, muito saboroso.
21/05/2019
Produto maravilhoso.Boa qualidade.Macio .Pra mim o melhor produto da linha.
Saboroso
Muito macio e saboroso, adorei as gotas de chocolate q dão um sabor incrível
Maravilhoso!!!
Adoro esse pão, muito gostoso é fofinho...uma delícia.
Bom demais
Amo essa marca e esse pão é uma delícia, podem provar que irão adorar
Artesano
Maravilhoso,experimentei na casa da minha Mãe pela primeira vez