Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

4,8 5 0 2990 2990 O novo creme dental Colgate Total 12 conta com uma nova tecnologia inovadora que reduz bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengiva por até 12 horas. <br> <br> O creme dental que já era um sucesso de vendas com múltiplos benefícios, ficou ainda mais completo.
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

30/08/2019
Diminuir no tamanho da embalagem, fazer embalagens reutilizaveis
26/08/2019
Sou grata de ser premiada de ter recebido produtos de uma marca que sempre consumi. Faço o marketing de paixão quando uso algo e sei que é real todos os efeitos positivos que a marca alcança. Meu hálito , assim como minha escovação e os meus dentes estão mais saudavéis. Sou grata pela oportunidade de interagir com vocês. Distribuir meu kit para o prédio inteiro. Além disso trabalho com pesquisadora de campo e na semana que recebi o kit tive um trabalho para o sertão agreste de Alagoas, passei 4 dias em pousada e fiz amizade com as meninas da recepção que também distribuir o kit menor, tamanho viagem. Por onde passo deixo meu amor e divulgação pela Colgate.
23/08/2019
gostei muito do produto, pelo zelo percebe-se a preocupação de vocês com o consumidor . obrigada
19/08/2019
Produto completo, recomendaria a amigos , inclusive dei amostras para tbm experimentarem
18/08/2019
Que me mandem mais porque adorei!! Só acho que deveria fabricar tamanho menor para eu levar na bolsa da escola para o meu filho.
13/08/2019
Colgate total 12 e o que falta para que voce tenha uma saude total, pois as pessoas pensam muito na saude pessoal, pensando no corpo, alguns na mente, poucos na saude fisica, porem poucos mencionam sobre a Saude bucal. isto deve ser trabalhado que para ter uma saude total devemos incluir a limpeza regular dos dentes e tambem acompanhamento regular.
08/08/2019
a equipe está de parabéns pois o produto é de uma excelente qualidade,o que diz na embalagem nos podemos notar no decorrer do uso, amei passar por essa experiência e se já usávamos Colgate aqui em casa agora é que não trocarmos mais de pasta .Agradeço e peço continuem assim nos proporcionando um hálito refrescante e mais saudável através dessa incrível pasta COLGATE TOTAL 12.
07/08/2019
Muito obrigada por me deixar ter essa experiência incrivel,com certeza sera minha primeira escolha,qualidade excelente.Parabéns a equipe
07/08/2019
Talvez suavizar o sabor pois está um pouco agressivo
07/08/2019
A amostra deveria vir mais, para ter mais tempo de provação!!!
06/08/2019
Eu simplsimplesmente amo as pastas da Colgate recomendo para todos , essa nova fórmula ta maravilhosa igual todas as outras amei o kit amo essa pasta e linhas, gratidão pelo kit!
06/08/2019
Gostei muito, achei bem refrescante e a sensação de limpeza e bem evidente. Porém achei um pouco mole.
06/08/2019
Parabéns excelente trabalho e continue assim cuidado da nossa saúde bucal.
05/08/2019
Parabéns por desenvolverem um excelente produto para a saúde da boca e dos dentes.
02/08/2019
Produto excelente, toda a equipe de desenvolvimento está de parabéns.