ESSITY – Protetor Diário TENA Lady Discreet

5 5 0 20 20 TENA Lady Discreet Protetor Diário é um protetor para mulheres, específico para incontinência urinária leve. É ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina (espirros, risadas, ou algum escape com exercícios físicos). Indicado para usuárias ativas com mobilidade. TENA Lady Discreet Protetor Diário é longo, ultrafino e discretíssimo na sua roupa íntima. Confortável e seguro para se sentir protegida, segura e confiante durante todo o dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
ESSITY – Protetor Diário TENA Lady Discreet

12/09/2022
Apaixonada
Simplesmente maravilhoso. Ele é maior e com isso me deixa mais segura, pois absorve super bem e sem vazamento. É super fininho e super discreto, inclusive com roupa de academia. Estou apaixonada por esse produto e com certeza, agora só vou comprar ele.
08/09/2022
Tena Protetor Diário
Gostei bastante de usa-lo. Por ele ser maior que os outros protetores, me senti mais segura
06/09/2022
Bem discreto e absorve bem. Perfeito pro dia a dia
06/09/2022
Protege mesmo
Ele e bom ate pra comecinho de menstruacao!!! Agora sei que estou protegida!! Super recomendo
05/09/2022
Perfeito
Produto de otima qualidade super fininho do jeito que eu gosto .protege super bem da para ir para acadenia pois nso marca nada e me senti super protegida .Parabens a Tena .Super recomendo
31/08/2022
Melhor protetor que já usei
Sem dúvidas é o melhor protetor que já usei, absorve muito bem, não tem nenhum tipo de vazamento textura super macio e agradável, cola super bem na calcinha trazendo um conforto e segurança maior. Adorei e já virei consumidora
Discreto e confortável
Tem boa absorção e se adapta bem ao corpo, é mais confortável. Indicado para escapes leves.
Protetor diario
Amei a experiência de usar o Protetor da Tenha, me deixou tranquila e confortável, nem parecia que estava com Protetor. Amei muito...ele é muitíssimo discreto.
30/08/2022
Flexibilidade
É bem flexível, e cola bem a calcinha...nem parece que está utilizando um absorvente diário.
30/08/2022
Avaliação Ldy Discreet Protetor diário
Recebi uma amostra do protetor diário Lady Discreet e achei excelente. Do contrário do outro, que havia recebido, esse sim é super confortável e adequado para quem tem pequenos escapes. Mantém super seca e parece que está sem nada. Sem dúvidas um produto que passei a utilizar pela sua qualidade.
29/08/2022
Tena uso diário extra discreto
Gostei muito. É muito confortável e cumpre a função perfeitamente.
29/08/2022
Adequado para as mais diversas rotinas
Embora seja destinado a escape urinário, o protetor diário da Tena, por ser longo e bem fininho, é bem confortável para o dia a dia também para absorver suor, eventuais escapes menstruais, além de proporcionar mais conforto que um protetor diário. É um produto que certamente eu posso incluir na minha rotina.
Tena protetor diário.
O produto é de excelente qualidade, toque macio e tamanho muito bom, fiquei muito satisfeita.
O melhor de todos!
Para quem começou a experimentar esse desconforto dos escapes leves é a melhor proteção que podemos querer: além de prático e discreto, controla odores de forma super eficiente. Espero encontrar em hipermercados com mais facilidade!
25/08/2022
Bom para quem tem escape moderado.
Recebi uma amostra enviado pela Tena, e esse sim ideal para quem tem escape de urina moderado, absorve bem, e deixa a gente tranquila.