4,9 5 0 9 9 A super fruta Cranberry em uma deliciosa camada de chocolate 52% Cacau e Zero Lactose. Vem em uma embalagem prática e rápida, para comer onde e quando quiser. Na porção certa para você com muita saúde e sabor!
Flormel Cranberry coberta com chocolate

29/01/2020
Perfeito
Para chocolatras que procuram uma opção saudável quando bate a vontade de doce é simplesmente perfeito! Tenho intolerância a lactose e ao glúten e não me sinto estufada quando como, muito bom!
08/03/2019
Muito saboroso
Quem gosta de berries, com certeza vai adorar! Mistura o docinho meio-amargo do cacau com o azedinho do cranberry e fica perfeito!
12/12/2018
Produtos flormel
O que falar dos produtos flormel? São todos deliciosos e com ingredientes saudáveis. No entanto, os preços não são tão acessíveis.
17/10/2018
Delicioso
Adorei esse snack. É muito bom para ter na bolsa. Um petisco saudável para consumir nas horas que bate aquela fominha e vocês está na rua.
15/10/2018
#recomendo
Esse produto é perfeito!super recomendo!😍👏 querendo mais kkkk pq é muito bom rsrs
30/08/2018
Gostoso e saudável
Assim como todos os outros produtos Flormel, este chocolate é divino! O cranberry é deliciosos e combina muito bem com chocolate. Amooooo!!!
28/08/2018
Divinoooo
Maravilhoso Delicioso Divino Gosto muito!!!!!!!!!!
22/08/2018
Perfeito
Ótimo, o melhor produto ja testado ! Comprei achando que não seria tão bom e me surpreendi
21/08/2018
Esse produto além de ser muito saboroso ele é funcional, o cranberry é ótimo para combater infecção urinária e o chocolate é de ótima qualidade.
28/03/2020
Quero muito testar esse produto em casa e meu email e serafinidebor21@yahoo.com.br 💟❤️ eu vou testar esse produto em casa
25/11/2019
Olá gostaria de receber amostra grátis mais não estou conseguindo fazer o cadastro obrigada
20/05/2019
Só de olhar a embalagem já me deu vontade de experimentar!! Com certeza uma delícia!!
29/04/2019
Não mas deve ser bom, a cara dele,de frutas com chocolate,afff não mostra isso porque sou uma chocolatra,e adoro frutas,par perfeito,pode mandar eu aceito
23/01/2019
Nunca experimentei esse produto, mas ele me convence pela embalagem quero testar
19/12/2018
Nunca experimentei mais gostaria de receber para experimentar pois ele contém pouca adição de açúcar e zero lactose quero muito experimentar