4,8 5 0 61 61 Com tripla proteção, ajuda a proteger a pele de elementos agressores como o sol, cloro e a água salgada do mar. Oferece proteção imediata UVA + UVB, protegendo a pele de queimaduras solares dentro e fora d’água. É 3x mais resistente à água e ao suor* e seguro para uso em toda família. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

17/06/2019
Excelente produto
Ótimo produto para ser usar na praia ou piscina pois não sai na água e absorvido bem rápido, ótimo para crianças super proteção dura muito tempo na pele
17/06/2019
Super recomendo
Achei ele bem sequinho , fixa bem na pele , muito bom !
Otimo
Esse protetor protege melhor que outros que usei a minha vida toda
16/06/2019
Esse protetor solar, tem uma ótima absorção, apesar de ficar com a pele um pouco melada, é o único que eu sempre uso
Ótimo produto
Um dos melhores protetores que já usei, protege super bem, fixa na pele mesmo se estiver em contato com água na piscina/mar, super recomendo para adultos e crianças.
Otimo
Otimo produto, boa eficacia! Rapidamente é absorvido no corpo!
Protetor Solar Sundown
O cheirinho é bem fraquinho e a pele absorve com muita facilidade. Protetor solar muito bom. Recomendo.
Johnson
Adorei o produto ele é muito bom espalha bem e protege bastante porque protegeu minha pequena a consistência dele não precisa melhorar nada recomendado mas minhas amigas
Proteção garantida
Produto atende as expectativas e tem eficácia comprovada na proteção contra os raios solares. Proporciona proteção contra o sol sem deixar a pele oleosa e com um cheirinho agradável.
14/06/2019
Protege bem, resistente a água e sua textura condiz com o ambiente
Protetor solar
Produto muito bom, adere bem a pele,não fica muito melado, o cheiro n é muito forte
13/06/2019
É sem dúvidas um dos melhores protetor solar que já usei. Fixa super bem na pele e eu amo o cheiro dele.
13/06/2019
Produto atende as expectativas, excelente fixação na pele, fácil de espalhar pelo corpo, cheiro agradável e permite que fique na água sem que saia a proteção da pele
PROTETOR RESISTENTE
UM DOS PROTETORES PREFERIDOS AQUI DE CASA, DIFICIL DE ESPALHAR PQ A CONSISTÊNCIA É BEM PASTOSA, MAS PROTEGE MUITO BEM, RESISTENTE A ÁGUA E A ESPORTES, IDEAL P/ usar nas crianças que estão sempre suando e de banhando
10/06/2019
ótimo produto, fixa bem na pele e protege mesmo. Ótimo para adultos e crianças. Recomendo