4,8 5 0 91 91 Com tripla proteção, ajuda a proteger a pele de elementos agressores como o sol, cloro e a água salgada do mar. Oferece proteção imediata UVA + UVB, protegendo a pele de queimaduras solares dentro e fora d’água. É 3x mais resistente à água e ao suor* e seguro para uso em toda família. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/08/2019
ÓTIMO
Cumpre a sua função! Tem um cheiro agradável e um ótimo preço. Recomendo!
01/08/2019
ótimo
Foi o melhor protetor solar que já usei, sempre compro ele, e sem falar no preço, é bem em conta. Maravilhoso e super recomendo.
28/07/2019
Protetor solar
Minha pele é morena, mas não dispenso um ótimo protetor solar: sundow!! Funciona e deixa a pele mais protegida dos raios solares!!
26/07/2019
Protege voce do sol!
É um otimo protetor solar. S você usar corretamente protege você dos raios solares.
26/07/2019
Cheiro de praia
Sundown é sempre o protetor mais lembrado há décadas e simplesmente pq é o melhor. Tem uma boa textura e é fácil de espalhar, sem contar a proteção, nunca me queimo com sundown. Super recomendo.
23/07/2019
protetor sundown
único produto que não me deu alergias nem problemas nos olhos
17/07/2019
Poderia melhorar
A textura do produto é muito grossa, fazendo com que se espalhe com dificuldade e cause ardência nos olhos em caso de suor.
16/07/2019
Pode melhorar!!!
Produto razoável, escorre nos olhos o que causa ardência. Poderia ter maior durabilidade e espalhar de maneira mais uniforme na pele. Poderia ser um pouco menos "oleoso".
16/07/2019
Sim
Único produto que não me deu alergia,e esparrama bem no corpo.
15/07/2019
maravilhoso
O protetor ajuda a prevenir as queimaduras solares, mas não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Para crianças menores de 6 (seis) meses bom.
13/07/2019
proteção
produto de alta qualidade, durabilidade, não deixa a pele sebosa, pelo contrario tem maciez e textura agradável!!
11/07/2019
Ótima proteção
Sou muito branquela e me queijo facilmente. Adorei a textura do produto , fácil de espalhar e protege super bem .
09/07/2019
Otimo
Amo só uso ele super proteproteje meus filhos super dura na pele
03/07/2019
Protetor Solar
Eu amo os protetores solares da Sundown, sempre usei o fato 30 e a durabilidade é incrível, não fica manchado como alguns protetores ficam e o cheiro é uma delicia. Eu recomendo e uso!
27/06/2019
Amo produtos da jhonson
Cheiro mto bom e uma excelente proteçao!!longa duraçao!!