4,7 5 0 104 104 Com tripla proteção, ajuda a proteger a pele de elementos agressores como o sol, cloro e a água salgada do mar. Oferece proteção imediata UVA + UVB, protegendo a pele de queimaduras solares dentro e fora d’água. É 3x mais resistente à água e ao suor* e seguro para uso em toda família. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Protetor Solar Sundown Praia e Piscina FPS 30

20/05/2020
Na praia, na piscina e na rua
Uso em todos os lugares, consegui ir a praia e sair intacta graças a essa beleza. Geralmente eu voltava torrada
30/04/2020
Proteção
Toque suave, boa cobertura, não sai facilmente, cheirinho super agradável. O fragrância e bem suave.
17/02/2020
Cheiroso
Sundown entrou na lista de produtos de qualidade. Sempre foi uma marca confiável igual COLGATE, e nesse caso eu sempre comprei protetor solar na maior parte das vezes só da SUNDOWN.
13/12/2019
Proteção
Cuida da saúde e essencial, se proteger e cuida bem do corpo também é muito importante com a linha sundown praia e piscina da johnson você se protege e cuida de forma correta do seu corpo. Se cuida faz bem.
01/12/2019
Bem bom, fixa bem no corpo e é bem grosso. Porém ainda prefiro o fator 50
29/11/2019
DÁ ALERGIA
ESSE PRODUTO É MUITO OLEOSO, ISSO GERA UMA ALERGIA, ESSA FORMULA PODERIA SER ALTERADA, PODERIA MELHORAR
19/11/2019
BOM
NA MINHA FILHA PEQUENA SÓ USO ESSE NO FATOR 50, CHEIROSO E FÁCIL DE ESPALHAR.
13/11/2019
Perfeito
O melhor em minha opinião, durabilidade ótima, além de ter um cheirinho super agradável
20/10/2019
O melhor
Na minha opinião o melhor, duração excelente, cheiro maravilhoso, eu simplesmente adoro.
18/10/2019
Pode melhorar
Eu acho um pouco grosso, difícil de espalhar no corpo e criança não tem paciência quer sair correndo.
03/10/2019
proteção
ótima qualidade, super protege,recomendo sempre pra quem quizer comprar
01/10/2019
Top top!😊
Uso MT sua proteção eficaz maravilhoso super indico ☺️
09/09/2019
É bom!
Eu gosto deste protetor tanto pra mim, quanto pros meus filho, ruim é que na pele negra ele deixa um aspe quito acinzentado, mas fora isso é bom.
20/08/2019
ÓTIMO
Cumpre a sua função! Tem um cheiro agradável e um ótimo preço. Recomendo!
01/08/2019
ótimo
Foi o melhor protetor solar que já usei, sempre compro ele, e sem falar no preço, é bem em conta. Maravilhoso e super recomendo.