4,9 5 0 19 19 Três novos sabores de granolas integrais: <strong>Tradicional, Banana e Maças e Nuts.</strong> <br/> <br/> Receita desenvolvida com menos açucares, sódio, gorduras saturadas e zero gorduras trans. Produto disponível em todo o território nacional.
Kellogg’s - Novos sabores de granola

28/07/2020
Amei
Produto excelente, o gosto é natural e dá pra comer tanto puro quanto em outros alimentos. Já vou comprar mais e fazer estoque em casa
22/04/2020
Super saboroso
Produto maravilhoso, muito saboroso e versátil. Utilizo de varias maneiras, iogurtes, salada, açaí.
07/11/2019
Kellogg’s - Novos sabores de granola
Ótimo para comer no café da manhã ou no lanche da tarde
22/10/2019
gostosa
SABOROSA E TORRADINHA. VALE A PENA VARIOS CEREAIS E DE QUALIDADE RECOMENDO
05/07/2019
Granola Integral
Muito gostoso e faz muito bem a saúde, super recomendo.
17/06/2019
otimo
eu gostei , particulamente adoro granola , vale muito apena
07/04/2019
Super crocante!
Deliciosa! A melhor granola que já experimentei. Cereais variados e de boa qualidade. Vale muito a pena!
28/02/2019
NOVOS SABORES GRANOLA
Sabor apuradíssimo, amor à primeira vista! Super recomendo a todos,
25/01/2019
Ótimo para café da manhã
Gosto muito de cereais para comer pela manhã, ou com iogurte ou com frutas e mel, além de ser muito gostoso ajuda no funcionamento do intestino devido ser muito rico em fibras.
21/01/2019
Delicioso
Além de ser delicioso é muito saudável, pois possui menos açúcar. Ótima opção para café da manhã, comer com frutas e auxiliar na dieta de fibras.
05/01/2019
excelente
Produto incrível, super crocante e saborosa. Combina com frutas e se bem armazenada dura bastante, já comprei mais pacotes, sempre tenho em casa
23/12/2018
Bom produto
Produto saboroso, cumpre com o que lhe é esperado.
22/12/2018
Ótimo maravilhosooooooooooooo A saúde agradece , produtos de qualidade
21/12/2018
Sabor mil
Sabor apuradíssimo, amor à primeira vista! Super recomendo a todos,
21/12/2018
Gostosinho
Uma delícia para acompanhar o caféou lanche da tarde. Fica ótimo também com iogurte. Vc se sente satisfeito sem pesar o estômago.