4,6 5 0 61 61 As WHISKAS Saquetas 1+ Anos com Galinha em Geleia são especialmente formuladas com todos os nutrientes que o seu gato precisa para manter níveis equilibrados de minerais para favorecer um trato urinário, pele e pelo saudáveis. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Delicias
Alimento completo para os felinos!! Esse é o petisco preferido dos felinos!! Meu gatinho ama Whiskas!!
gostosuras
alimento completo que satisfaz os felinos, petisco gostoso queos felinos amam.
Gratidão
Meu pet adorou a ração molhada e sem dizer que ajuda na saúde dos rins dele. Super agradecida pela qualidade do produto
Minha gata ama!!!
o aroma é agradável, vem bem molhado, excelente para castrados, ajudando no consumo de líquidos. uma quantidade boa e também uma grande variedade de sabor e separado para cada tipo.
19/07/2019
Www
Muito bom , como com meu 🐈 maravilhoso que Mas enjoa
Excelente Produto
Simplesmente magnifico, meus gatos adoram, sem falar nos pelos lindos e brilhante, bem hidratados. Suas necessidades não tem cheiro nenhum.
Não vivem sem
Maravilhoso, meus gatos amam e não vivem sem. Super recomendo
meu gato adora
É uma alimentação que além de complementar a ração seca, meu gato, não resiste. Sua consistência, cheiro e sabor atrai o bichano e mesmo por mais enjoado que ele seja. ela sempre come.
14/07/2019
Os gatos gostaram
Meus gatos gostaram do sabor e a textura torna fácil misturar medicamentos líquidos ou em pó sem que eles rejeitem
13/07/2019
ótimo
Meu gato quando ve a embalagem fica enlouquecido.Produto prático e de qualidade.
Regular
Meu gato não comeu inteira, ele adora a ração whiskas em molho mas a jelly não fez muito sucesso
Meus gatos adoram.
Meus gatos adoram. Mas sugiro que a relação dos ingredientes seja escrita em tamanho que permita a leitura de quem já passou dos 40 anos, ou seja, maior que a atual.
Perfect
Minha gata ama, é um produto de ótima qualidade e tem um sabia espetacular
Meus pet adoram
Um prroduto de qualidade, meus pets adoram eu recomendo, saúde e satisfação.
Meu gato ama
Meu gato ama, quando vê o pacotinho já fica desesperado. É um ótimo adtivo na ração, ou até mesmo puro. Prefiro comprar o de filhotes, pois os graosinhos são menores, e imagino que seja mais nutritivo. Recomendo a todos.