4,6 5 0 71 71 As WHISKAS Saquetas 1+ Anos com Galinha em Geleia são especialmente formuladas com todos os nutrientes que o seu gato precisa para manter níveis equilibrados de minerais para favorecer um trato urinário, pele e pelo saudáveis. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

12/11/2019
Meus gatos adoram, mas poderia ter opções saudáveis
Sei que existe o sachê para castrados, mas ainda é muito forte, um dos meus gatos tem problema de estomago, poderia ter algum leve ou com sabores saudaveis como legumes e carne e não só carne.. Outra sugestão é se tivesse um sachê com vitaminas ( tipo um leite ninho só que de gatos kk) Seria bem nutritivo pra gatos que já estão velhos e não conseguem mastigar ração
12/11/2019
Produto muito bom meu gato adora fica louco quando eu compro
Otimo
Otimo esse super recomendo msm meus bicho adoram msm
27/10/2019
Meu pequeno amou
Ótimo produto para filhotes, com pedaços macios e fáceis para meus gatinhos bebês comerem. Gosto da praticidade. Deveriam vender uma versão enlatada desse produto. Super recomendo.
12/10/2019
Adoro
Minha gatinha comia essa ração aí e ela adorava.Mas já há muito eu não consumo mais.
17/09/2019
ADOROO
MINHA GATINHA AMA ESSE PRODUTO QUANDO CHEGO COM O PACOTINHA ELA FICA DOIDA QUERENDO SE FAZ ELA FELIZ FICO FELIZ TBM
01/09/2019
Sempre compro para os meus gatos, eles adoram e ficam felizes.
10/08/2019
Comprei mas meu gatinho preferi o de cordeiro ao molho Mas ele comeu
02/08/2019
Mia ama
Minha gatinha Mia ama esse produto, mal dá tempo de colocar na tigela, super indico para fazer a felicidade de outros gatinhos!!
25/07/2019
otimo
meu gato adora quando vê a embalagem vem correndo .
Delicias
Alimento completo para os felinos!! Esse é o petisco preferido dos felinos!! Meu gatinho ama Whiskas!!
gostosuras
alimento completo que satisfaz os felinos, petisco gostoso queos felinos amam.
Gratidão
Meu pet adorou a ração molhada e sem dizer que ajuda na saúde dos rins dele. Super agradecida pela qualidade do produto
Minha gata ama!!!
o aroma é agradável, vem bem molhado, excelente para castrados, ajudando no consumo de líquidos. uma quantidade boa e também uma grande variedade de sabor e separado para cada tipo.
19/07/2019
Www