4,7 5 0 932 932 Enriquecido com Manteiga de Karité, NIVEA Soft Milk proporciona hidratação prolongada para a pele seca e desodoriza a pele.

28/08/2018
Hidratante muito bom,tem um cheirinho suave e gostoso. Embalagem prática eu gostei muito de usar e recomendo esse produto. É muito bom.
02/08/2018
Sua pele vai agradecer um creme hidratante cheiroso deixa sua pele macia hidratada de verdade. adorei muito.
27/07/2018
Gente esse creme é mara,deixou minha pele profundamente hidratada,o cheiro é suave, gente super recomendo, amei home tester club.
26/07/2018
Amando Nívea
Nívea Soft Milk surpreendeu atendeu minhas expectativas. As características do produto deixa sua pele muito mais hidratada e cheirosa por mais tempo. Surpreenda-se você também.
Nivea Soft Milk
Pra mim foi o melhor hidratante que já usei, estou usando todos os dias e amando, minha pele mudou muito depois que comecei a usar o hidratante todo o ressecamento acabou
18/10/2019
Bom demais
Muito maravilhoso,pele super bem hidratada eu recomendo muito ❤️.
16/10/2019
Adorei!
Deixa a pele macia e cheirosa. O cheiro é suave, sem ser enjoativo, além de deixar a pele hidratada e o preço ser bem acessível. Adorei e super recomendo! <3 Obs: Também recomendo o Nivea Sensações Frutas Vermelhas. ;)
15/10/2019
Adoro usar!
Produto excelente. Cumpre com o que promete, hidratação duradoura. Cheiro maravilhoso. Pode tanto ser usado quando a pele está muito ressacada ou apenas para manter a pele hidratada e bonita.
11/10/2019
Otimo hidratente
ótimo custo beneficio ; hidratação intensa ; sensação de frescor; facil aplicação e durabilidade ;facilidade para encontrar em supermercados e farmacias. recomendo nivea sempre.
09/10/2019
Pode melhorar
Poderia melhorar a testura, e a absorção do produto, e é claro aumentar o nivel de hidratação para peles normais
08/10/2019
Hidrata bastante, excelente fragancia,porém ele é muito liquido deveria ser um pouco mais denso.
07/10/2019
Perfume agradável e deixa a pele muito macia, preço acessível
07/10/2019
O produto é eficiente, deixa a pele macia por 48 já.