NIVEA SOFT MILK

4,8 5 0 1092 1092 Enriquecido com Manteiga de Karité, NIVEA Soft Milk proporciona hidratação prolongada para a pele seca e desodoriza a pele.
NIVEA SOFT MILK

28/08/2018
Hidratante muito bom,tem um cheirinho suave e gostoso. Embalagem prática eu gostei muito de usar e recomendo esse produto. É muito bom.
02/08/2018
Sua pele vai agradecer um creme hidratante cheiroso deixa sua pele macia hidratada de verdade. adorei muito.
27/07/2018
Gente esse creme é mara,deixou minha pele profundamente hidratada,o cheiro é suave, gente super recomendo, amei home tester club.
16/05/2022
Deixa a pele bem hidratada e maciatem um cheiro agradável.
15/05/2022
Amo
Amo cheirinho o carinho com a pele amoo muito Amo cuidar de mim da minha pele o tempo q fixa na pele e maravilhoso
15/05/2022
Ótimo produto
Hidratante bom de passar, um cheirinho gostoso, ótima hidratação
13/05/2022
otimo
otimo custo beneficio, hidrata muito e tem preço bom
10/05/2022
muito bom
Ótimo para quem sofre de pele ressecada , mim ajudou muito nesta questão muito cheiro fora que não e um creme que deixa a pele peguenta , ele e apenas caro para meu custo mas recomendo
01/05/2022
PARA TODOS TIPOS DE GOSTOS
TANTO O CREME COMO OS SHANPOO TODA LINHA E ÓTIMA. UM POUCO SALGADO PRA MEU BOLSO. MAIS E UM PRODUTO MUITO.ESPERO QUE VCS POSSAM NOS PROPORCIONAR MAIS CONDIÇOES DE COMPRA
08/04/2022
NIVEA ,MARAVILHOSO!
Pele super hidratada, cheirinho agradável!
07/04/2022
Hidrata a pela e a deixa com o toque aveludado!
Hidrata a pela e a deixa com o toque aveludado!
04/04/2022
melhor
O produto e muito bem absorvido pela pele deixando ela macia e aveludada com um cheiro muito agradável que durou um bom tempo. gostei
02/04/2022
Eu recomendo Creme Nivía
Amei o produto creme Nivia é um creme bem consistente e uma fragrância suave
28/03/2022
ótimo
deixa o corpo super macio eu recomendo esse produto pode comprar sem medo o cheiro é muito agradável
24/03/2022
Estou adorando esse hidratante!!!
Comecei a usar a pouco tempo, e já vi muita diferença na minha pele, ficou macia e hidratada... além de uma fragância muito boa.