4,7 5 0 866 866 Enriquecido com Manteiga de Karité, NIVEA Soft Milk proporciona hidratação prolongada para a pele seca e desodoriza a pele.

28/08/2018
Hidratante muito bom,tem um cheirinho suave e gostoso. Embalagem prática eu gostei muito de usar e recomendo esse produto. É muito bom.
02/08/2018
Sua pele vai agradecer um creme hidratante cheiroso deixa sua pele macia hidratada de verdade. adorei muito.
27/07/2018
Gente esse creme é mara,deixou minha pele profundamente hidratada,o cheiro é suave, gente super recomendo, amei home tester club.
26/07/2018
Amando Nívea
Nívea Soft Milk surpreendeu atendeu minhas expectativas. As características do produto deixa sua pele muito mais hidratada e cheirosa por mais tempo. Surpreenda-se você também.
Nivea Soft Milk
Pra mim foi o melhor hidratante que já usei, estou usando todos os dias e amando, minha pele mudou muito depois que comecei a usar o hidratante todo o ressecamento acabou
18/07/2019
A pele do meu bebe é muito seca e ja usei varios cremes porem nenhum hidratou e quando usei o nivea me apaixonei, super hidratou a pele do meu filho
17/07/2019
Marca de confiança
O produto é muito bom. Hidrata a pele. Super recomendo. Sem dúvida pode comprar.
17/07/2019
Produto bom
O produto cumpre o que promete! A pele fica bem hidratada!
16/07/2019
Produto de otima absorcao, e deixa sua pele aveludada
15/07/2019
muito bom
muito bom deixa a pele linda e macia e firme produto exelente
NÍVEA muito om
Esse hidratante é muito bom, sempre uso e adoro, recomendo
Hidratação Completa
Excelente hidratação , perfume leve e agradável. Ótima experiência
12/07/2019
É uma delícia o cheiro dele é maravilhoso e pratico pra levar na bolsa sem contar que deixa a pele super macia