4,8 5 0 773 773 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

10/10/2018
Posso dizer que ele cumpre os promete, vou comprar para utilizar em casa
10/10/2018
produto perfumado, poderoso na limpeza e com a qualidade omo, perfeito para limpezas do dia a dia e limpezas pesadas.
10/10/2018
Produto perfeito para a limpeza da casa, fragrância ótima, ficção do cheiro excelente, embalagem moderna e de fácil manuseio.
Omo Pisos Floral
Adoramos o Omo pisos aqui em casa, cheirinho prolongado, não deu alergia, o brilho eh insuperável, limpou o banheiro de forma impecável passei no box e ele retirou manchas dos vidros. Omo cada vez mais surpreendente
Omo Pisos Floral
Surpreendeu
O produto nos surpreendeu positivamente. Primeiro, pelo rendimento. Depois, pela limpeza que exerce sobre os pisos. Não temos como avaliar se realmente elimina quase todos os micro-organismos, mas a aparência dos pisos após a aplicação é de muita limpeza.
Surpreendeu
10/10/2018
Gostei muito com uma fragrância agradável super recomendo
10/10/2018
Perfeito para limpeza do dia a dia, limpa, desinfeta e ainda perfuma.
GOSTEI DO PRODUTO, MAS O CHEIRO PODERIA SER MAIS SUAVE
10/10/2018
Excelente desinfetante,mantém o ambiente limpo e perfumado
10/10/2018
Eu gostei muito da fragancia suave, achei super eficiente
10/10/2018
Um desinfetante maravilhoso que limpa completamente o piso e deixa com aspecto super agradavel!
10/10/2018
Produto de excelente qualidade que aumenta a praticidade e a economia
10/10/2018
Um produto que veio pra ficar!
É um produto que veio para ficar, tem uma apresentação chamativa, com embalagem transparente e a cor do produto envolvente. Fácil de usar, cumpre o que promete, limpa, desinfecta e deixa um aroma muito bom de limpeza na casa. Para completar o quadro, teria que ter um preço acessível as donas de casa mais carentes.