4,8 5 0 823 823 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

10/10/2018
Marailhoso
Adorei o produto alem de limpar,deixa a casa toda perfumada.
10/10/2018
Amei tão bom , que usei já o lavando e comprei o Floral ...
O melhor nota 10 ..mata os germes , deixa o piso brilhoso e meu apartamento um cheiro bom dia todo .
09/10/2018
Aroma super bom e aprovado.
Ótimo desinfetante muito bom o aroma. Aprovadissimo.
Ótimo eficiente
Ótimo produto eficaz contra sujeira e bactérias e ainda deixa um cheirinho de limpeza
09/10/2018
Muito cheiroso, não mancha o chão e deixa o piso com muito brilho
Limpeza cheirosa
Adorei o produto, além de limpar super bem ainda tem uma fragrância que dura o dia inteiro no ar.
Omo pisos
A única coisa que não gostei foi da fragrância. É muito eficiente e o piso ficou com muito brilho.
08/10/2018
Ótimo ...super de qualidade, otimo produto!! super recomendo!!!!
08/10/2018
Produto de uso geral, pode ser diluído em água ou pode ser utilizado diretamente na superfície. Promete eliminação de 99,9% dos germes, embalagem prática e fácil de usar. 🏵 Recebi a fragrância floral, mas sei que tem outras fragrâncias. Eu adorei, além de desinfetar deixou o chão da minha cozinha brilhando e com um cheirinho suave e delicioso por um bom tempo. É um produto que com certeza comprarei mais vezes. ✔Obrigada!
06/10/2018
Recomendo
Produto bom, limpa mesmo,o cheiro é suave, deixa a casa limpa e cheirosa.
06/10/2018
É qualidade que você quer @?
Um produto novo no mercado que supera todas as expectativas, todos merecem conhecer, e não há dúvidas que a aprovação será 100%. Um produto que cumpre com o que está em sua embalagem.
26/11/2019
Olá boa noite gostaria de está recebendo amostra grátis
13/11/2019
Sendo recomendado quero usar dizem que é ótimo 👍🏻
11/11/2019
conheço este produto mas nao experementei ainda
24/09/2019
se é omo é bom eu sempre uso os produto da linha omo