4,8 5 0 830 830 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.
OMO PISOS Ação Total: Floral

17/05/2019
O Omo pisos e excelente, uma das melhores marcas do mercado, super recomendo, deixa a sua casinha limpinha e brilhando!!
17/05/2019
Nunca experimentei, gostaria de experimentar. Protegendo minha casa contra bactérias. Desinfetado sala, quarto,cozinha , banheiro
16/05/2019
Gostaria de receber amostra grátis desse produto maravilhoso
16/05/2019
Gostaria muito de teste pois parece ser muito bom e cheiro.
16/05/2019
Ótimo deixa a casa limpa e muito cheirosa super recomendo amei
15/05/2019
Produto de qualidade, mantendo a opinião positiva que a marca já possui. Não é necessário utilizar em grande quantidade para alcançar o efeito esperado. Cheirinho agradável, que não lembra desinfetante. Omo você pode confiar
undefined
Produto excelente como todos os produtos Omo Atendeu todos as minhas expectativas.
15/05/2019
Ele é muito cheiroso, não sei se deixa a roupa macia mas e muito cheiroso
15/05/2019
Gostaria de experimentar, pois meu chão da cozinha não desencarde mais.....
13/05/2019
Uso veja para limpar o piso de casa. E deixa um petfume suave, gostaria de testar o omo para pisos e conhecer se é eficaz e economico
12/05/2019
Otimo perfume, atende todas as nossas necessidades do dia a dia deixa limpinho o piso e cheiroso, e o melhor é que nao deixa o chão liso e escorregadio. E nao prejudica nossos animaisinhos, amo muito e super recomendo
06/05/2019
Deve ser muito cheiroso e deixar a casa perfumada por muito tempo
02/05/2019
Numa usei esse produto , mas creio que deve ser de alta excelência como todos da Marca !
30/04/2019
ainda não experimentei, gostaria muito de poder estar experimentando .
29/04/2019
Gostaria de experimentar esse produto, pois deve ser muito bom para a limpeza da casa