4,8 5 0 606 606 OMO Pisos Ação Total limpa, desinfeta e perfuma o ambiente, protegendo você, a sua família e a sua casa.

17/10/2018
Excelente produto pela qual a finalidade é proposta.
17/10/2018
Parabéns pelo produto de grande qualidade. Estou muito satisfeita e já virei consumidora.
16/10/2018
Maravilhoso, eficiência na limpeza e o perfume extremamente agradável, proporcionando sensação de bem estar e com a casa limpa. Todos aqui em casa aprovaram!!!!
16/10/2018
Excelente produto para a limpeza de toda a casa, de perfume suave e ao mesmo tempo marcante. Facilita o trabalho do dia a dia.
16/10/2018
Gostei muito do produto. Rendeu no mínimo duas vezes mais do que o produto que eu uso habitualmente.
15/10/2018
Um produto excelente, boa qualidade, pratico, fácil de usar, limpa o piso com facilidade sem deixar manchas e marcas, super recomendo!
15/10/2018
Excelente produto, limpa e desinfeta pisos e superfícies com eficiência. Odor agradável e rende bem. Tem a qualidade Omo
15/10/2018
Cheiroso e rende muito além de desinfetar, sem bactérias em um instante
15/10/2018
Ele e ótimo limpa deixa o chão com brilho e ainda deixa com um perfume agradável
15/10/2018
Um cheiro perfeito e suave....e tem uma ação de limpeza maravilhosa
15/10/2018
Produto muito bom facilita muito a limpeza . e da um brilho muito bom
14/10/2018
Minha maior curiosidade seria testar se o produto conseguiria limpar, ao mesmo tempo, as sujeiras normais do piso da cozinha, juntar os pelos do gato e do cachorro e eliminar as marquinhas das patinhas quando vinham do quintal. Foi uma surpresa verificar que tudo isso aconteceu já depois da primeira passada: os pisos ficaram completamente limpos, sem resíduos e sem necessidade de uma segunda passada.
13/10/2018
Esse realmente foi o melhor produto para limpeza de pisos que eu já utilizei. Limpa, deixa com bastante brilho, o piso não fica grudento, deixa um perfume maravilhoso. Enfim, pretendo comprar e indicar para todos.
13/10/2018
12/10/2018
Gostei bastante do rendimento, cheiro, facilidade de uso