4,7 5 0 12 12 O <strong>squeeze de Frutas Morango, Framboesa e Maça Pic-Me</strong> é uma opção prática para o consumo de frutas no dia-a-dia. <br/> <br/> O produto é feito apenas com purê de frutas selecionadas. 100% natural, qualquer pessoa pode consumi-lo. <strong>Disponível em embalagem de 100g</strong>.
PIC-ME  -  Squeeze de Frutas Morango Framboesa e Maça

07/11/2019
Praticidade
Acho uma ótima opção para o lanche das crianças, uma forma de incluir frutas ao longo do dia.
05/07/2019
Pic Me
Muito gostoso e o sabor muito agradável, super recomendo.
25/05/2019
MT bom
E MT bom,uma mistura de frutas,ótimo sabor, exclente para meio das refeições
15/05/2019
Já provei e super recomendo minha filha também adorou embalagem super fácil de abrir tambem , ideal para bebês que já estão na introdução alimentar
08/05/2019
Não gostei
Gosto é gosto né gente, falo por mim, não gostei do produto, não gostei do sabor
26/04/2019
Sim
Minha garrafa,não separo de minha parte,quando comprei uma não divido com ninguém,
18/10/2018
tudo de bom
nossa esse e demais queria sempre em minha mesa que delicia de sabor e qualidade
17/10/2018
Pura fruta
Ótimo produto! Você compra e sabe que está consumindo realmente uma fruta. Gostei muito e passei a comprar para minha filha levar como lanche
06/10/2018
Frutas
Produto prático para transporte gosto de frutas super recomendo
29/09/2018
Docinho delicioso
Já provei e super recomendo meu filho também adorou embalagem super fácil de abrir tambem
28/09/2018
Recomendo
Ótima opção de lanche paras as crianças!! É tipo um purezinho mesmo, nem parece que compra pronto, gelado é melhor ainda.. Adorei.
20/09/2018
Um produto muito bom
Eu super recomendo para as crianças além de gostoso e saudável
28/03/2020
Quero muito testar esse produto em casa e meu email e serafinidebor21@yahoo.com.br 💟❤️ eu vou testar esse produto em casa
17/06/2019
Parece ser bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
21/12/2018
Que diferente esse produto gostaria muito de testa esse Squeeze de frutas de morango... Amo testa produtos novos e quero muito ter a oportunidade de testa esse.