4,8 5 0 82 82 Novidade no mercado, o shampoo Seda Limpeza micelar é um super lançamento de Seda em parceria com a blogueira Niina Secrets. Desenvolvimento especialmente para quem sofre com raiz oleosas e pontas secas, o shampoo ajuda a remover a oleosidade da raiz, deixando os fios limpos e soltinhos, sem ressecar. <br> <br> Sua fórmula contém água micelar e flor de lótus, que é conhecida por sua propriedade de brilho, além de propriedades calmantes e emolientes. A planta contém uma grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácidos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Seda – Shampoo Seda Limpeza Micelar com Flor de Lótus

09/01/2020
O cheiro é muito bom ele não resseca o cabelo e eu senti que realmente cumpre limpando muito bem sem ressacar
03/01/2020
Muito Bom
Esse shampoo você realmente sente que ele faz uma limpeza mais intensa sem danificar os cabelos como alguns shampoos com a mesma proposta de limpeza intensa. Perfume super agradável.
21/11/2019
Cabelo
Cheiroso e limpa bem,porém senti muita coceira no couro cabeludo,acho q irritou um pouco.Valor bem acessível.
16/11/2019
Cheiroso e eficaz
A linha de Shampoo Seda Limpeza Micelar com Flor de Lótus é excelente! Cheirinho super agradável, cabelos sedosos e brilhantes.
31/10/2019
Amei!
Meu cabelo ficou macio e cheiroso, anteriormente usava outra marca então resolvi mudar para essa e amei. Meu cabelo não fica com um aspecto sem vida com ele. Comprarei apenas esse de agora em diante.
04/10/2019
Deixou meu cabelo sedoso
Seda é a definição do nome perfeito pra marca!! Gostei muito,deixou o cabelo sedoso e com brilho.
04/09/2019
Amo
Amo esse shampoo, comprei inicialmente influência da por ser de uma blogueira que acompanho. Mas amei de verdade, o cheiro é maravilhoso.
01/09/2019
Adoro
Limpa muito bem o cabelo,tem um cheiro bom é refrescante, realmente cumpre o que a niina diz.
18/08/2019
Seda é uma seda.
Uso produtos Seda há muito anos. Costumo variar a marca para o cabelo náo se acostumar, mas adoro a nova linha da Seda atual. Meu cabelo fica macio e náo vejo nada para melhorar . Super recomendo aos amigos e a todos.
27/07/2019
Maraaa!
Deixa cabelos limpos brilhosos macios ótima marca !
24/07/2019
Limpa demais o cabelo
Não gostei desse shampoo, quando usei ressecou demais meu cabelo
02/07/2019
Realmente muito bom esse shampoo, limpeza excelente, cheiro gostoso. Muito bom mesmo. Recomendo!
05/06/2019
Produto ok!
Experimentei com muitas expectativas e talvez isso tenha me frustrado um pouco. O cheiro é bem bom e fica no cabelo sem ser enjoativo. A limpeza é ok, mas pro meu cabelo de raiz oleosa não segurou mais que 24h. O que me deixou mais insatisfeita é que percebi uma queda mais acentuada durante o mês em que testei o produto.
05/06/2019
Amei
O melhor shampoo que usei até agora dá Seda, deixou meu cabelo macio e sedoso.
03/06/2019
Limpa bem o cabelo, além do cheiro ser maravilhoso!