4,7 5 0 89 89 Novidade no mercado, o shampoo Seda Limpeza micelar é um super lançamento de Seda em parceria com a blogueira Niina Secrets. Desenvolvimento especialmente para quem sofre com raiz oleosas e pontas secas, o shampoo ajuda a remover a oleosidade da raiz, deixando os fios limpos e soltinhos, sem ressecar. <br> <br> Sua fórmula contém água micelar e flor de lótus, que é conhecida por sua propriedade de brilho, além de propriedades calmantes e emolientes. A planta contém uma grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácidos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Seda – Shampoo Seda Limpeza Micelar com Flor de Lótus

19/08/2020
EXCELENTE
- Arte nota 10 - Cheiro delicioso - Textura boa - O produto em si é excelente. Cumpre a sua função.
02/08/2020
Limpeza
Com certeza a Seda se superou com o lançamento desse shampoo. Ele é transparente. Diferente de qualquer shampoo da marca, esse deixa uma sensação maravilhosa de limpeza e leveza, limpa sem ressecar. O cheiro desse produto no cabelo é delicioso. Recomendo esse produto para todos. Maravilhoso.
09/07/2020
Limpeza e hidratação
Confesso que sou louca por produtos de cabelo e esse shampoo me surpreendeu faz uma limpeza suave com cheirinho maravilhoso e deixa o cabelo super soltinho
27/06/2020
Muito bom!
Esse shampoo é muito bom, ele limpa muito bem o couro cabeludo e deixa um cheiro muito bom no cabelo, uso e recomendo!
10/06/2020
ÓTIMO para antes de máscaras
Um ótimo shampoo, mas principalmente para o uso antes de uma máscara de hidratação ou um creme potente. Ele tira todo a sujeira do cabelo, e prepara pra o creme. PORÉM, ele não é tão bom para usar sozinho, com apenas o condicionador, por que assim ele pode ressecar. Se você já tem o cabelo Ressecado, o ideal é só usar ele depoois de uma umectação. Mas cada cabelo é um cabelo. Foi a minha experiência, e eu tenho o cabelo misto.
04/06/2020
TESTEI O NOVO SEDA BY NIINA SECRETS
Tanto o shampoo quanto o condicionador que testei são excelentes,pra quem sabe tenho cabelo bem oleoso e com a s pontas secas,estes ao mesmo tempo que limpa ele hidrata,o que achei excepcional para esse tipo de cabelo. Como sempre a marca nos surpreende com suas novidades, nos deixando cada vez mais apaixonadas. Já quero fazer estoque dessa linha. Um excelente desmaia cabelo. Incrível! os produtos contem: Flor de lótus que funciona como tônico revitalizante para deixar o cabelo lindo e saudável. Aguá Micelar ajuda no combate á oleosidade e retirando as impurezas.
29/05/2020
Amo
Não só uso como indico... ótimo preço e qualidade, seda sempre se superando.
20/05/2020
Seda
Esse shampoo é maravilhoso deixa o cabelo leve e cheiroso cumpre o prometido
12/05/2020
Excelente!
Muito bom! Remove a oleosidade e deixa o cabelo macio e perfumado ao mesmo tempo. Recomendo!
15/04/2020
Bom para cabelos lisos
Ele é um shampoo bom , porém é mais indicado para cabelos lisos . Pois no cabelo cacheado não cumpre muito o que promete . O cheiro é muito bom , no meu cabelo só foi bom nos primeiros usos , depois deixou levemente ressecado e pesado meu cabelo .
06/04/2020
Achei bem "ok"
Nas primeiras lavagens ficou INCRÍVEL, brilhoso e etc... Depois começou a ficar pesado e opaco!
04/04/2020
Faz uma função detox de verdade Pena que no meu caso, o efeito não durou por muitas lavagens. Até a 1a semana ele limpou bem, após o fio já não durava sem a presença de oleosidade
14/03/2020
Perfeito
Shampoo e condicionador perfeito. Sensação de cabelos limpos e soltos por mais tempo. Aqui em casa todos adoraram
09/01/2020
O cheiro é muito bom ele não resseca o cabelo e eu senti que realmente cumpre limpando muito bem sem ressacar
03/01/2020
Muito Bom
Esse shampoo você realmente sente que ele faz uma limpeza mais intensa sem danificar os cabelos como alguns shampoos com a mesma proposta de limpeza intensa. Perfume super agradável.