4,8 5 0 74 74 Novidade no mercado, o shampoo Seda Limpeza micelar é um super lançamento de Seda em parceria com a blogueira Niina Secrets. Desenvolvimento especialmente para quem sofre com raiz oleosas e pontas secas, o shampoo ajuda a remover a oleosidade da raiz, deixando os fios limpos e soltinhos, sem ressecar. <br> <br> Sua fórmula contém água micelar e flor de lótus, que é conhecida por sua propriedade de brilho, além de propriedades calmantes e emolientes. A planta contém uma grande quantidade de amido, vitamina C e aminoácidos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

04/09/2019
Amo
Amo esse shampoo, comprei inicialmente influência da por ser de uma blogueira que acompanho. Mas amei de verdade, o cheiro é maravilhoso.
01/09/2019
Adoro
Limpa muito bem o cabelo,tem um cheiro bom é refrescante, realmente cumpre o que a niina diz.
18/08/2019
Seda é uma seda.
Uso produtos Seda há muito anos. Costumo variar a marca para o cabelo náo se acostumar, mas adoro a nova linha da Seda atual. Meu cabelo fica macio e náo vejo nada para melhorar . Super recomendo aos amigos e a todos.
27/07/2019
Maraaa!
Deixa cabelos limpos brilhosos macios ótima marca !
24/07/2019
Limpa demais o cabelo
Não gostei desse shampoo, quando usei ressecou demais meu cabelo
02/07/2019
Realmente muito bom esse shampoo, limpeza excelente, cheiro gostoso. Muito bom mesmo. Recomendo!
05/06/2019
Produto ok!
Experimentei com muitas expectativas e talvez isso tenha me frustrado um pouco. O cheiro é bem bom e fica no cabelo sem ser enjoativo. A limpeza é ok, mas pro meu cabelo de raiz oleosa não segurou mais que 24h. O que me deixou mais insatisfeita é que percebi uma queda mais acentuada durante o mês em que testei o produto.
05/06/2019
Amei
O melhor shampoo que usei até agora dá Seda, deixou meu cabelo macio e sedoso.
03/06/2019
Limpa bem o cabelo, além do cheiro ser maravilhoso!
15/05/2019
Bom e cheiroso
deixa o cabelo macio e cheiroso perfeito recomendaria para minhas amigas
13/05/2019
Comprei o produto pela primeira vez este mês, muito bom. Além de deixar o cabelo cheiroso, deixa-os super macios e sedosos.
04/05/2019
Perfeito
Limpa e deixa o cabelo cheiroso...no meu caso meu cabelo melhorou muito pq é oleoso
04/05/2019
Um shampoo maravilhoso, a embalagem deixa a desejar pois escorrega muito das mãos, gostou muito do preço, mas mudaria as embalagens apenas
03/05/2019
Adorei
Maravilhoso deixa os cabelos macios e sedosos ,ficou brilhando e cheiroso e ótimo preço
01/05/2019
Gostei. A principio parece q ele da uma endurecida quando vc passa. Mas e pq esta limpando profundamente. Use com o condicionador que nao tera problema.