4,7 5 0 39 39 A linha de Pães Benefice é ideal para quem procura incrementar os sabores do dia-a-dia com a riqueza nutricional dos grãos, que ajudam a cuidar da saúde e contribuem para regularizar as funções do intestino. <br> <br> O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 7,35. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

10/06/2019
Recomendo
Paes de ótima qualidade, macios e saborosos, além de serem super saudáveis agregam opções para quem possui uma dieta diferenciada.
07/06/2019
Qualidade exemplar
Já comprei várias vezes gosto muito dor sabor e macies do pão além de ser bem mais saudável.
05/06/2019
Produto muito bom
Este pão é bem saboroso, e também bastante nutritivo, eu super recomendo.
27/05/2019
Foi uma ótima aquisição, já que estou gestante e fazendo um bom controle dos alimentos. Esse pão além de nutritivo pra mim e o bebê me dá saciedade. Recomendo.
15/05/2019
Saborosos demais
Toda linha está uma delicia. Mas ,para mim, em especial o 7 grãos super macio e bem nutritivo acompanha muito bem com um queijo branco , super recomendo além de serem deliciosos e bem saudável !
29/04/2019
Amooo
O pão integral é maravilhoso macio saboroso de ótima qualidade devem boys está de parabéns
23/04/2019
Não os que estão aí
Mas pão de forma fatia adequada para fazer lanche não despedaçar atoa,vc leva para qualquer lugar. Gostaria de experimentar o 7 grãos
20/04/2019
Eu na maioria das vezes compro
Um pão leve e gostoso de experimentar adorei e meu filhos gostam
13/04/2019
Pão deliçioso
Amei este pão eu tive a oportunidade de experimentalo e amei creio eu que nao tem esta marca de pão na minha cidade eu acho.porque eu ja fui atrais nos mercados e padarias e nao achei.recomendo provei e aprovei galera.cada um tem um gosto e ele se deu bem no meu paladar amei sem mentira pode confiar .
07/04/2019
muito bom
muito bom super recomendo vale muito a pena e super saudável
07/04/2019
Não é gostoso
Parece saudável, mas o sabor não é muito agradável. Talzez poderia ter menos conservantes para mudar o sabor.
04/04/2019
Uma delícia
Muito gostoso, já experimentamos tbm as bisnaguinhas, excelente qualidade.
03/04/2019
Pães diferenciados
Experimentei , o produto é bom , porém o preço é alto .O consumo em casa e grande, fica muito mais caro que outros similares ...
03/04/2019
PAO SAUDÁVEL
Pão saboroso, sustenta e não engorda. Muito bom. Indico
02/04/2019
Delicia
Adoro esses pães. O meu preferido é o sete grãos. Gostosos e praticos para o dia a dia.