4 5 0 159 159 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Coca Cola Café Expresso

22/08/2019
Adoro
Gosto muito mesmo da coca com café, sempre que posso tomo uma. Mas vai bem de gosto, meu marido não gosta, na roda de amigos as opiniões são bem divididas. Só experimentando mesmo. Eu indico
22/08/2019
MUUITO BOA
Adorei o sabor, a coca e o café ficaram com um gosto incrível, lembra um chocolate, amei, recomendo!
21/08/2019
amoooo
muito bom , la em casa todos amammmm. gostaria ate de pedir se possivel para fazer ela de 2 litros
13/08/2019
Fui pelo café e
Sinceramente o sabor não me agradou Criei tanta expectativa em cima e acabei me decepcionando
12/08/2019
Melhor refrigeranta
Maravilhoso,sou apaixonada por café e misturado ao sabor único de coca-cola ficou bom demais. Embalagem que remete a marca,ponto positivo. Poderia ter 350ml também.
08/08/2019
não gostei
Adoro cafe e coca-cola, mas a mistura não me agradou. Achei o sabor forte e não muito agradavel.
07/08/2019
Uma delícia
Essa marca 'Plus Café' me faz sentir tranquilo em beber Coca-Cola pela manhã. Porém, a embalagem poderia ser maior, como a antiga 310ml de Coca-Cola Light.
06/08/2019
QUERO CAFE!
Não sei como tem gente que não gostou haha ta bom, confesso que tem gosto de cappuccino! Mas eu amo mesmo assim, sem falar que da aquela turbinadinha e a gente fica bem elétricos haha
28/07/2019
Muito forte
Muito estranho, muitos amigos gostam mas eu não gostei nada nada, achei muito forte.
25/07/2019
Agradável
gostei em partes, porque já estamos acostumados com o sabor da coca cola normal, e vem uma diferente é meio estranho, mais o sabor é agradável mais tem que dar muitas chances para gostar de verdade.
24/07/2019
=/
Experimentei de curiosidade. Não me agradou muito.. Te bastante gosto de bala de café.
23/07/2019
Decepcionante
Amo coca-cola e café, porém a mistura não ficou agradável, gosto muito forte e abusado de café, e doce demais, não consegui nem terminar a lata.
23/07/2019
Coca cola con cafeína
Excelente sabor e menos gás. Devido maior teor de cafeína seu sabor e mais acentuado. Aprovado para meu paladar.
22/07/2019
Café gelado
Sabor bem desagradável, como beber café gelado com gás e com muito açúcar.
16/07/2019
melhor marca
bom sabor maravilhoso para comer com pizza fica melhor combinaçao