4 5 0 146 146 Coca-Cola café expresso com 40% a mais de cafeína e 50% menos açúcar. <br> <br> Mais entusiasmo e sabor para as diferentes atividades do dia-a-dia intenso em que as pessoas vivem hoje. <br> <br> Embalagem de 220 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/07/2019
Café gelado
Sabor bem desagradável, como beber café gelado com gás e com muito açúcar.
16/07/2019
melhor marca
bom sabor maravilhoso para comer com pizza fica melhor combinaçao
13/07/2019
Deixou a desejar
Gosto muito forte do cafe... Acredito q se tivesse menos toque fo cafe ficaria gostosa.
Horrivel
Achei horrivel! Diria até nojento! rsrs Eu amo café e amo coca cola. Mas a mistura não combinou nem um pouco! Pra mim parece que pegaram meu café e jogaram água! Muito ruim! Não recomendo
para ressaca
coca cola sempre é ótima pra ressaca, pelo gás e açucar. essa em especial tem sabor presente de café e vem no tamanho ideal, se fosse maior seria muito enjoativa. não sei quanto de cafeína tem além da comum, mas é boa nessa quantidade.
Coca Cola - café expresso perfeita para admiradores de café
Simplesmente Adorei!! Para quem gosta de café com a refrescância e perfeição da Coca- Cola em refrigerantes, a combinação de bebida gelada, refrescante e sabor de café!
Saborosa
Produto excelente para quem busca um sabor mais marcante
Maravilhosa
Nossa, a primeira vez que provei me apaixonei logo de cara é maravilhosa tem o gosto de café mas também tem o gosto de coca uauuu , só acho que deveriam fazer em tamanho maiornkakakaka amo de mais e sem dúvida compraria ela em tamanho maior ❤
Cafeinado
Coca cola sempre inovando sabores e agradando todos paladares. Gosto cappucino. Saboroso.
Muito bom!
Simplesmente adorei o produto. Durante algum tempo, quando trabalhei em um shopping, consumi-o diariamente. Hoje, porém, não o faço pela dificuldade de encontrar o refrigerante nos estabelecimentos.
Coca Cola café
Maravilhoso! Sabor de café expresso. Ponto negativo: muito doce.
Okay
Deixa a desejar no sabor, somente o cheiro é agradável e atrativo
Cafe em lata
É um produto para quem ama café! Sabor de café bem presente, parece que estamos chupando uma bala de café, eu amei sentir o sabor bem marcante de café na bebida! Recome do muito!
Decepção
Gosto muito de coca cola e café, mais essa combinação não ficou legal. Não consegui tomar tudo, me deixou enjoada.
11/07/2019
A melhor de todas!
O melhor refrigerante que já vi na vida, melhor ainda do que o sabor original da coca-cola...