5 5 0 3 3 Suplemento alimentar à base de fibras (polidextrose, inulina e oligofrutose) em pó. As fibras alimentares auxiliam o funcionamento do intestino. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrado e hábitos de vida saudáveis. <strong>Pote com 225 gramas.</strong>
Ultrafarma - Novafibra pó com 225 gramas

05/07/2019
Nova Fibra
Faz muito bem a saúde e cumpre com o que diz, ajuda muito o intestino, super recomendo.
08/06/2019
ótimo
Conheci esse produto por meio de amostras que recebi e fiquei super curiosa para testar e sim ele cumpriu com louvor o que promete. Fiquei muito satisfeita pois tinha receio de ser um produto e acabasse soltando muito o intestino mas não ele é sensacional.
23/09/2018
Excelente produto
Funciona muito bem para regularizar o intestino, mimha filha não tem mais problemas
05/05/2020
Não testei ainda mas por ser da ultra farma espera-se que o produto seja bom ... Gostaria de receber amostra para fazer o teste ...
29/04/2019
Tudo que possa misturar com frutas amassadas,desse tipo de fibras eu compro,mas está marca não tem no mercado aqui,gostaria de testar mande uma amostra
20/12/2018
Nessa correria de vida que tenho preciso de suplemento assim,pois consumir fibras no dia a dia é dificil adoraria receber este produto para teste!!
19/12/2018
Gostaria de receber este suplemento alimentar da ultra farmá além de ser a marca que eu mais uso preciso muito consumir suplementos alimentares que eu confio em sei que tera o efeito desejado pois se e da ultra farmá eu confio em provo
02/11/2018
Não experimentei ainda más gostaria muito de provar
17/10/2018
Ainda não testei, mais adoraria pois meu intestino agradece.
02/10/2018
Gostaria de conhecer e esperimentar esse produto, para poder avaliar melhor.
26/09/2018
Gostaria muito de experimentar esse produto para ver se meu intestino funciona
25/09/2018
como gostaria de experimentar esse produto, tenho muito gases e fibras e ótimo quero poder opinar.
21/09/2018
É um Produto de uma boa marca, tenho certeza que vou gostar.
21/09/2018
Não testei, mas gostaria muito de poder experimentar este produto para dá minha opinião sobre ele nas minhas redes sociais.