Unilever – VIM Clorogel Ativado Original

4,9 5 0 91 91 VIM é um gel. Por isso, permanece mais tempo nas superfícies, eliminando a sujeira, as bactérias, vírus e fungos que outros produtos deixam para trás. <br> <br> Embalagem de 700 mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Unilever  – VIM Clorogel Ativado Original

24/01/2021
Ótimo Produto!
Uso com frequência há vários anos, facilita a limpeza e é muito eficaz
06/11/2020
Excencial
Utilizo na lavagem dos meus banheiros e cozinha, super potente e não deixa aquele cheiro forte de cloro no ambiente. Gosto muito!!!
15/09/2020
Adorei
Indico este produto para uma limpeza pesada!!! Ideal para pisos que precisam de uma boa limpeza e banheiros.
26/06/2020
Nós donas de casas agradece produto Maravilhoso,super recomendo 💯 deixa o banheiro sensação de leveza depois de um produto deste. Como não amar este produto.
24/06/2020
Aprovadissimo
Vim Cloro Gel é item obrigatório na minha rotina de limpeza de casa. Ele realmente limpa, uso na limpeza de louças de banheiro e piso (cozinha e banheiro), sem falar no cheirinho suave de limpeza que ele tem. Super aprovado!
04/06/2020
Muito bommm
Amei o resultado na limpeza de louça de banheiro, pia da cozinha top... Por ser em gel é muito fácil de usar.
07/05/2020
Maravilhoso , deixa realmente muito limpo onde coloca. gosto de deixar no banheiro. Vale o custo benefício.
29/03/2020
limpeza pesada
faz uma excelente limpeza, além de desinfetar o banheiro. o cheiro é agradável e promove limpeza sem esforço.
13/12/2019
Vim Cloro Gel Original
Produto ótimo, proporciona uma limpeza rápida e fácil sem muito esforço. Cheiro agradável. Remove limo do banheiro e sujeira do vaso rapidamente, sem necessidade de esfregar. É só aplicar e deixar o produto agir por alguns minutos.
05/12/2019
Bom, mas o cheiro
O cheiro é muito enjoativo e demora para sair do ambiente, mas o produto limpa bem.
03/11/2019
Maravilha
Adorei limpar com um produto que tem qualidade e sem fazer esforço adoro
20/10/2019
MARAVILHOSO
MARAVILHOSO,JÁ USEI NA LAVAGEM DO BANHEIRO E DEIXOU UM AROMA MARAVILHOSO E SUPER LIMPO
06/09/2019
eficiente
godto muito desse produto ,pois e muito eficiente ,não fico mais sem ,deixa a casa com cheiro de limpeza,
27/08/2019
maravilhoso
Muito bom super recomendo é o melhor produto para limpeza do mercado
12/08/2019
otimo
e um otimo produto , gostei muito e um produto maravilhoso