Cerelac Farinha Láctea

4,9 5 0 85 85 CERELAC Farinha Láctea, especialmente desenvolvida para bebés, é a base ideal para uma alimentação diversificada saudável. É uma papa infantil de cereais com glúten, para preparar com água, que apresenta um valor nutricional adequado para alimentação de bebés a partir dos 6 meses.
Cerelac Farinha Láctea

11/06/2021
Delicioso
Opção perfeita para um jantar tardio numa noite de estudo. Já consumo desde pequena e recomendo vivamente
25/05/2021
Produto reconfortante
É uma papa saborosa e de fácil preparação . Fica pronta num instante e as crianças devoram o produto num piscar de olhos. Sabor original e sem igual.
25/05/2021
Adoro Cerelac!
Papinha maravilhosa para começar bem a manhã! Gosto especialmente do facto de não ser preciso leite para fazer a papa, basta água e fica deliciosa. Recomendado tanto para adultos como para crianças.
24/05/2021
Favorita do meu Filhote
Muito Nutritiva. Super fácil de fazer e o meu filho desde pequeno que adora, não quer outra marca. Recomendo.
24/05/2021
Farinha láctea espetácular
Adoro esta farinha cerelac, a minha filha também desde sempre , ela tem 3aninhos
23/05/2021
Muito bom!
Excelente sabor e textura O modo de preparação é muito fácil para ser utilizado no dia-a-dia.
23/05/2021
Aqui em casa todos adoramos Cerelac. Desde o mais novo, até ao mais velho.
22/05/2021
A papa da infância
Assim que tive o primeiro filho não quis mais nenhuma, a melhor papa infantil e não só que existe, relembra a nossa infância, mas agora no terceiro filho notei uma diferença na papa acho que está menos doce e está a perder aquele sabor de infância
Uma papa saborosa
Cá em casa todos adoramos, da mais nova ao mais velho. Gostamos mais da que é confeccionada com água.
Das melhores papas!!
Das melhores papas sem dúvida!! A eternamente Cerelac... Pequeno almoço do pequeno todos os dias!! Nao bebe leite. Uma boa substituição sem duvida. Por vezes compro a papa Cerelac com menos açúcar. Ele também gosta e a mãe também 😊 Deliciosa!!
Cerelac
A melhor papa para bebés. Muito saborosa e fácil de fazer
21/05/2021
O meu menino adora a papinha...
O meu pequeno adora esta papinha ainda hoje com 2 anos e 5 meses... No prato, no leitinho, no iogurte e até adoro o bolo de cerelac que eu faço...
20/05/2021
A melhor papa de sempre
A Cerelac faz lembrar a minha infância. A minha bebé ainda não pode comer,mas assim que puder faço questão de ela comer.
20/05/2021
avaliação independente
já comprei varias vezes este tipo de farinha alimentícia para os meus filhos, entre a cerelac lactea e cerelac para juntar leite prefiro a para juntar leite, porque a primeira cria grumos com muito mais facilidade, porque a agua esta muito quente ou mesmo fria de mais, na minha experiencia acontece muito mais frequentemente com a papa lactea do que com a que juntamos leite. De resto, tenho a elogiar que a ultima que comprei estava muito melhor ao nível do açúcar
19/05/2021
cerelac deliciosa
adorei fez lembrar a infancia sabor unico e rapida preparacao