Cerveja com Álcool Coruja India Pale Ale

Cerveja com Álcool Coruja India Pale Ale

24/06/2022
Muito boa!
Cerveja artesanal e de sabor mais amago. Eu adoro e acho que é uma ótima escolha!
15/01/2022
Boa cerveja
Provei está cerveja e denotei Uma cerveja leve, que cai muito bem. Sem dúvida uma cerveja com toque, requinte e maciez. Com certeza que vou comprar mais.
14/01/2022
Prove a coruja cerveja
Gostei muito do sabor desta cerveja e muito suave
17/12/2021
saborosa
Eu gostei da experiência de tomar esta cerveja por ser saborosa e suave na medida certa, dando vontade de tomar mais.
16/12/2021
Fabuloso
Primeiro o meu marido adora. Segundo ca em casa temos uma coleção de mochos e corujas. E tem um sabor fabuloso, aliás existe para todos os gostos 👍
28/10/2021
Muito boa cerveja artesanal
Gostei do sabor e da estrutura da cerveja, para quem gosta de cervejas artesanais, é uma óptima escolha!
31/08/2021
Excelente produto e Brand
Adoro a cerveja e o facto da Super Bock apoiar a causa artística. Beber bem fresca
12/08/2021
Super Bock Coruja India Pale Ale
Cerveja artesanal com sabor intenso, perfeito para quem procura uma cerveja um pouco diferente do convencional, mas sem perder a qualidade. Muito boa para consumir com acompanhamentos.
16/07/2021
Leve e saborosa
Com um ligeiro trago amargo que lhe da uma leveza, tornando a bastante agradável.
13/07/2021
Excelente cerveja
Uma cerveja muito boa, bem forte. Servir bem fresca 👌
09/06/2021
Gostei
Tem um ótimo sabor e bebe-se muito bem. Tem que ser bem fresca.
07/06/2021
Ótimo sabor, uma excelente opção para se experimentar algo diferente
07/06/2021
Coruja
Uma cerveja deliciosa, bem fresca a acompanhar um dia de calor.