Compal Origens Néctar Laranja do Algarve

4,8 5 0 55 55 Para fazer o melhor néctar de sempre, não foi preciso ir muito longe. No Algarve encontramos o perfeito equilíbrio entre as horas de sol e a qualidade da terra para as laranjas mais doces e sumarentas. Um aroma inconfundível da Laranja do Algarve. Feito apenas com fruta espremida.
Compal Origens Néctar Laranja do Algarve

24/04/2024
Compal de laranja do Algarve
Compal de laranja do Algarve é geralmente apreciado pelo seu sabor natural e refrescante, derivado das laranjas cultivadas na região do Algarve. A sua qualidade é reconhecida pela consistência e frescor, enquanto a origem local dos ingredientes adiciona valor ao produto.
30/03/2024
Marca exemplar
E Compal,não há muito que dizer,e fruta e fresca e maravilhosa,e igual beberes bem fresca ou natural !sabe sempre bem!a minha esposa adora
24/12/2023
Melhor opção benefício
Uma das melhores opções em relação ao custo, o sabor é realmente o melhor!
17/12/2023
Excelente bebida
Óptima opção para quem quer uma bebida saudável mas sem muito esforço , suave com todo o sabor da laranja do Algarve. Não mudaria nada , super recomendo
29/11/2023
Super Natural
Comprei este sumo para tomar ao pequeno almoço e fiquei bastante surpreendida com a naturalidade do sumo, parecia que tinha sido acabado de ser espremido. Fiquei muito satisfeita e recomendo o seu consumo
03/11/2023
COMPAL LARANJA ALGARVE
Sem duvida que o melhor Sumo de laranja ds compal , sabor suave muito parecido que o sumo laranja natural, Ideal para beber ao pequeno Almoço.
08/10/2023
Normal
Não sou muito fã de sumos de laranja, este não é nada fora do normal.
08/10/2023
Autêntico
Sabor super Naturaaaaaallllllllll Proveee jaaaaaaa
25/09/2023
Bom sabor e qualidade
Melhor sumo de laranja que já provei, sabor agradável e textura suave
21/09/2023
Compal
Este é o sumo que compro sempre que vou comprar sumos, tem um sabor agradável e uma textura ótima.
02/08/2023
Adoro!
Muito agradável, natural. Compro com bastante frequência.
27/07/2023
Bebida maravilhosa, muito parecido ao sumo natural. Bebida fresca do melhor para o Verão. Recomendo.
24/07/2023
Muito bom, recomendo. Sabor igual ao sumo de laranja natural.
23/07/2023
compal
O sabor das laranjas parece de podre no fim que se bebe, nao recomendo
01/07/2023
Melhor marca de suco
Os sucos da Commpal são maravilhosos, não são tão baratos mas valem muito a pena, pois são muito saborosos e leves.