DELTA Cevada

4,4 5 0 15 15 Com o melhor dos cereais numa bebida, tem todo o sabor e propriedades nutritivas da cevada. Descubra o prazer dos cereais num pequeno-almoço saudável com esta bebida instantânea Delta.
DELTA Cevada

08/12/2022
Cevada no termo certo
Para quem bebe sem açúcar, esta é a melhor opção, não é amarga, cai bem quando ingerida
30/11/2022
Razoável
Leve e suave. bom para fazer cevada ou misturar com leite.
29/11/2022
A única cevada que entra em minha casa
Esta é a única cevada que entra na minha casa, é muito boa tem a dosagem certa, nem muito forte, nem muito branda. Para quem toma sem açúcar como eu, vai adorar pois ela não é amarga.
27/11/2022
Excelente café
Adorei o café super cremoso. Um produto muito bem acondicionado.
19/11/2022
Ideal para um bom pequeno almoço.. Recomendo muito
11/11/2022
Este produto é óptimo para um bom pequeno-almoço ou até mesmo lanche. Sabor delicioso. Qualidade e gosto maravilhosos.
06/11/2022
Bom produto
Produto bom. Quando adicionado ao leite, simula o sabor do café.
01/11/2022
Cevada
Bom produto, perfeito para as manhãs de chuva, produto de boa qualidade, é fácil de dissolver e o sabor é muito agradável
01/11/2022
Cafe
Sabor leve otimo para o pequeno almoço ou lanche da tarde ! Gostei muito
23/10/2022
Bom produto
Boa relação qualidade-preço, uma marca de confiança.
19/10/2022
Aceitável
Esta cevada da Delta, tem um sabor um pouco intenso e amargo. Existem outras marcas de cevada bastante melhores no mercado, pelos mesmos valores.
19/10/2022
é a única que uso em casa
Adoro o sabor, a consistência. Fácil de envolver com outras bebidas. O único senão é não fazer a espuminha tão caracteristica. Mas sinto-me bem quentinha, bem cozzy quando bebo!
22/09/2022
cevada saborosa
cevada saborosa nada melhor para acordar
21/09/2022
Produto médio
Tem um sabor bastante intenso e característico. Não posso dizer que seja mau mas não é a minha bebida de cevada preferida. Tem a vantagem de não ser extremamente caro.
15/09/2022
Meu companheiro
É o único que consumo cá em casa tanto normal como com leite muitas vezes sem açúcar onde se consegue perceber bem a qualidade e também tem um preço muito em conta e rende bastante recomendado