Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

4,9 5 0 55 55 Para deixar a loiça como nova, experimente Fairy Platinum Plus. As pastilhas para lavar loiça Fairy não só destroem os resíduos alimentares difíceis à primeira, como também combatem a falta de brilho que vai surgindo ao longo do tempo, para ajudar a recuperar assim o brilho da sua loiça. As cápsulas Fairy Platinum Plus, com três câmaras de líquidos para máquina de lavar loiça, dissolvem-se rapidamente, mesmo em temperaturas mais baixas. Podem ser utilizadas em ciclos curtos e vêm com um agente de enxaguamento, função de sal e proteção de prata e vidro integrados.
Fairy Detergente Máquina Loiça Pastilhas Platinum Plus All in One Limão

06/02/2022
Fairy loiça limpa
Quando comecei a usar o produto apercebi me que a loiça ficava bem limpa e brilhante e a máquina da loiça também. Excelente produto aconselho o uso. Sempre que se encontra em promoção compramos cá para casa
05/02/2022
Pastilhas máquina lavar louça
Pastilhas 5 estrelas Pastilhas garantem uma ótima lavagem Máquina sempre protegida
05/02/2022
Resultados que se sentem...
Quando comecei a usar este produto notei uma maior eficácia por parte da minha máquina. A loiça fica impecavelmente limpa e desengordurada e com brilho. Recomendo vivamente Fairy limão!
18/01/2022
Produto de exelencia
Minha máquina já está velhinha.... Tinha que estar a olhar sempre para o fundo dos copos... Depois de experimentar Fary isto acabou... Excelente... Deixa a louça impecável......
18/01/2022
Já utilizei o produto, e achei muito bom mesmo. Ao abrir a máquina da loiça vem um cheirinho muito agradável a limão, e a loiça fica muito bem lavada. Uma compra a repetir sem dúvida.
15/01/2022
Só podia ser fairy!
Muito bom, produto de qualidade, gosto muito e vou continuar a usar.
15/01/2022
O mais eficaz em pastilhas
As melhores pastilhas de máquinas, tal como o detergente manual, desengordura melhor
Eficaz
Lava bem e de se n gordura. Acho o preço elevado.
Fairy é bom
Lava muito bem a loiça, tirando a sujidade
Excelente Aroma
Aroma excelente, deixa a louça limpa e a brilhar
Muito Bom
è dos melhores detergentes de maquina que já usei
11/01/2022
Bom Produto
É dos melhores para usar na máquina de loiça, cumpre perfeitamente a sua tarefa
28/12/2021
5 estrelas
Bastante eficaz na limpeza da loiça. O anuncio é bem conseguido e o resultado em casa é igual.
27/12/2021
Manual ou à máquina, para a loiça só uso fairy. Elimina eficazmente as gorduras e deixa a loiça brilhante.
22/12/2021
Adoro
Deixa a loiça brilhante e limpa. Depois de abrir a máquina cheira a fresco