Fairy Ultra Poder Original

4,9 5 0 168 168 Detergente de Lavagem à Mão para Loiça Concentrado
Fairy Ultra Poder Original

19/06/2021
Avaliação produto
Produto de muito boa qualidade tal como anunciado pelo fabricante.
14/06/2021
Muito Bom
Achei que é de fácil manuseio e faz muito bem a sua função.
13/06/2021
Fairy o único
Lá em casa só compro fairy, para mim é o melhor a desengordurar a loiça. E dura bastante tempo. Não uso outra marca.
07/06/2021
O único detergente que compro
Uso toda a gama fairy. Dura uma eternidade e é super desengordurante
05/06/2021
Super eficaz
Super eficaz na lavagem manual de loiça! Acabo por gastar menos quantidade de detergente para a quantidade de loiça que usamos cá em casa (somos 2). Também acaba por não ser tão agressivo para as mãos.
02/06/2021
Cumpre o prometido
Este produto cumpre o prometido, durando mais e limpando melhor.
01/06/2021
Com pouco tira e limpa toda a gordura da loiça, vale bem mais a pena que os produtos do mesmo género de marca branca
Gostei bastante
Gostei bastante realmente nao é necessário gastar muito líquido em cada lavagem porque faz imensa espuma , e retira a gordura facilmente o cheirinho tb é optimo
Adeus gordura
Muito eficaz. A louça fica limpa e brilhante, isentade gordurae sujidade sem esforço.
Boa marca
Normalmente é esta a marca que eu compro e adoro. Em tempos só comprava marcas brancas e acabava por gastar muito mais dinheiro.
25/05/2021
Dos melhores produtos do mercado
Desengordurante super eficiente. Limpa na perfeição. Produto dos mais completos a todos os níveis. Não agride a pele das mãos, desengordura e dá brilho numa só lavagem. Maior rentabilidade
25/05/2021
Otimo
Sem dulvida é dos melhores, lava tudo numa só passagem sem deixar gurdura é sem dulvida maravilhoso
Super eficaz
Super eficaz, tira qualquer sujidade ou gordura! E nao precisam de pôr muito detergente, basta um bocadinho e conseguem lavar a loiça toda de uma refeição.
24/05/2021
Adoro este fairy, desengordura bem a loiça, cheira bem, recomendo!
Fairy é fairy
Para pessoas como eu que gostam de ter a esponja cheia de espuma... não há melhor!!! Excelente produto!!!