GULOSO Molho Italiano

4,8 5 0 12 12 Molho pronto a usar, feito com tomate e manjericão, ideal para dar um toque de personalidade às massas, legumes e bruschettas.
GULOSO Molho Italiano

29/06/2022
Marca excelente
Com menos acidez do que as demais marcas.E sabor delicioso
13/03/2022
Excelente molho
Ótimo molho facilita no tempero da massa a bolonhesa. Da um ótimo sabor a comida recomendo
30/01/2022
Adorei
Adorei este molho, tem um sabor muito bom, recomendo
19/10/2021
Cremosidade e naturalidade
Como não amar os refogados com a Gulosos! Rápidos e saborosos ficam os cozinhados, não há outro no mercado que se compare aos ingredientes de qualidade da Guloso.
23/09/2021
Fabulástico
Adoro a sua versatilidade... Fica maravilhoso numa piza, massa, brucheta,... Fabuloso!! Quando o uso regresso à região Toscana e à sua gastronomia... Hum... Saudades!
31/08/2021
Molho simplesmente fantástico
Adorei este molho, faz toda a diferença na refeição. Recomendo. E recomendo também o molho de francesinha GULOSO, simplesmente delicioso. Uso bastantes vezes.
03/08/2021
Excelente molho para pizzas ou para bolonhesa, sabor intenso e italiano. Pratico e rápido. Vários ingredientes num só.
09/07/2021
Molho
Sempre pronto para massas ou pizza. Delicioso e prático
Delicioso
Muito bom para acompanhar com massas e bolognesas
Adoroooooo
O meu molho de eleição e a minha marca favorita. Só podia ser um molho perfeito.
È Vero!
Adorei este molho italiano da Guloso. Aliás, esta é a minha marca de eleição para molhos de tomate mas este em particular tem um sabor mesmo característico da Itália. Mhammiiiii