Kinder Bueno Mini Chocolates

4,9 5 0 120 120 Mini barras de wafer crocante com recheio cremoso de leite e avelãs, cobertas com um delicioso chocolate de leite. Embaladas individualmente e ideal para partilhar!
Kinder Bueno Mini Chocolates

28/10/2021
Delicioso
Adorei estes snack, kinder buenno é tão delicioso e com estes snacks é difícil de para de comer! Recomendo!
25/10/2021
Doce quanto basta
O poder de me deliciar com kinder bueno na medida certa, sem pensar nos excessos.
16/10/2021
Super fáceis para levar
As minhas filhas adoram a Kinder e estes mini Kinder são super fáceis de colocar na malinha delas quando vamos sair sem eu achar que estão a comer um chocolate inteiro.
29/09/2021
Bom
Bem saboroso. O tamanho é ótimo e ideal para "matar" o desejo de chocolate.
17/08/2021
Kinder muy Bueno 😊
Muito boa esta versão mini com o sabor do tamanho original e para decoração de bolos é espectacular ficam super bem e os miúdos adoram
16/08/2021
Muito saboroso!
A embalagem é muito bem feita e o tamanho mini ajuda no controle da quantidade de chocolate a ingerir. Muito leve e saboroso. Recomendo!
03/08/2021
Dispensa apresentações. Melhor chocolate alguma vez inventado. O creme de avelã é soberbo. Embalagem avulso muito útil e prática.
22/07/2021
Prático
Prático e saboroso! Comer um pedacinho sem estragar a dieta.
21/07/2021
Ótimo
Comer e chorar por mais, desde a textura, o sabor e a diversidade de sensações que nos pode eventualmente trazer, sempre que possível compro é uma tentação irresistível!
11/07/2021
Irresistível
08/07/2021
💯 por cento
Só de olhar para a embalagem já cresce água na boca, cá em casa toda a gente adora este chocolate. Tem um sabor irresistível e quanto mais se come mais se quer comer e no fim fica aquele gostinho bom na boca.
08/07/2021
Um pecado aos bocados
‘Se comer só um bocadinho não engordo tanto...’ o difícil é comer só um bocadinho
26/06/2021
Os Filhos do Pai
A Kinder sempre a inovar ! Mas sempre com o seu sabor clássico...parece que nasceu com os genes do seu pai ! (Bueno 2 Barras )
07/06/2021
Excelente opção para quem quer ir comendo apenas um quadradinho de cada vez, sabor igual ao kinder bueno em barra.
07/06/2021
Pouco satisfatório
É uma boa peça em quantidade mas quando comemos "Sabe a pouco"