Margão Orégãos Folha em Saqueta

4,7 5 0 103 103 O cheiro e o sabor dos orégãos são provocados pelos óleos essenciais. Quanto mais sol apanharem, melhor será o aroma. O sabor dos orégãos é condimentado, um pouco adocicado e muito refrescante. Têm um cheiro intenso.
Margão Orégãos Folha em Saqueta

22/07/2024
Produto de qualidade
Produto de qualidade. Ideal para reutilizar ao encher o frasco de vidro. Dá um ótimo gosto à comida, utilizo principalmente em assados e massas.
22/06/2024
Bom e prático
Gosto da embalagem ser de papel e com zip, o que evita andar com molas ou fechos. Evita andar sempre a comprar frascos de vidro, pudendo encher o meu frasquinho. Qualidade do produto Margão, não há nada de mau a ser dito, sempre uma boa qualidade.
07/06/2024
Ótimo para temperos
Ótimo produto para temperos. Utilizo principalmente em carnes para grelhar, dá um bom sabor.
05/06/2024
excesso e demasiado seco
produto que apresenta muita quantidade, demasiado seco e ligeiramente mal cortado, ou seja devia estar mais moido.
03/06/2024
Boa qualidade
Especiaria com excelente a todos os níveis, sabor e qualidade. Dá excelente sabor aos cozinhados. O sabor é bastante diferente de outros tipos de orégãos.
25/05/2024
Gosto
O sabor a orégãos secos é agradável, uma boa alternativa aos orégãos frescos.
22/05/2024
Qualidade
Especiaria com excelente sabor e qualidade. Dá excelente sabor aos cozinhados.
22/05/2024
orégão
Este produto é de excelente qualidade. Fica muito bem com frango, tortas e em pizzas.
10/05/2024
its your kitchen's superhero!
This oregano is a kitchen superhero! Its vibrant flavor adds a burst of freshness to all my dishes, transforming ordinary meals into culinary masterpieces. Whether sprinkled over pizza, stirred into pasta sauce, or mixed into marinades, its aromatic essence elevates every bite. I love how it enhances the taste of my favorite recipes, turning them into unforgettable dining experiences. Plus, its versatility knows no bounds – from Italian classics to grilled meats, it's a must-have in any spice rack. If you're looking to take your cooking to the next level, this oregano is the secret ingredient you've been missing!
08/05/2024
Sabor intenso
Os orégãos da marca Margão são os melhores que provei até hoje, assim que você abre a embalagem já sente um aroma intenso. Quando colocado nos alimentos, seu sabor é leve deixando o sabor dos pratos mais marcantes
01/05/2024
Sabor
Os orégãos da Margão são os mais saborosos e com a maior qualidade. Cá em casa são os nossos favoritos e usámos quase todos os dias. Recomendo muito. Tem um cheirinho maravilhoso
01/05/2024
Maravilhosos
Adoro os orégãos da Margão aliás utilizo-os em quase todas as refeições que faço pois deixam o seu toque especial no comer e toda a gente adora cá em casa e convidados
29/04/2024
Os melhores
Uso especiarias diariamente e os orégãos da Margão são os mais saborosos e com a maior qualidade. Cá em casa são os nossos favoritos e usámos quase todos os dias. Recomendo muito.
29/04/2024
O melhor!
Nota-se que é um produto de e qualidade, rico em cheiro e sabor. Natural e intenso. É o sabor ideal para adicionar aos nossos cozinhados. Usei em praticamente todos os pratos, muito versátil, adorei.
22/04/2024
Uso obrigatório
Sou cozinheira e este tipo de produto e obrigatorio numa cozinha, uso diariamente, sabor leve e muito bom