Margão Orégãos Folha em Saqueta

4,8 5 0 89 89 O cheiro e o sabor dos orégãos são provocados pelos óleos essenciais. Quanto mais sol apanharem, melhor será o aroma. O sabor dos orégãos é condimentado, um pouco adocicado e muito refrescante. Têm um cheiro intenso.
Margão Orégãos Folha em Saqueta

22/04/2024
Uso obrigatório
Sou cozinheira e este tipo de produto e obrigatorio numa cozinha, uso diariamente, sabor leve e muito bom
18/04/2024
Adorei
Adorei o produto o aroma das ervas são super intensas na boca e na comida
05/04/2024
Boa qualidade
No geral possui uma boa relação qualidade-preço. Possui um bom aroma e trouxe qualidade a refeição.
14/03/2024
Especiarias
A Margão é sempre uma boa opção. Tem todo o tipo de temperos, deixando os pratos mais saborosos.
08/03/2024
Oregaos
Oregaos em embalagem mais amiga do ambiente, mais leve e dá para servir de recarga do boiao de vidro em casa. Mais pratico de comprar e mantem a mesma qualidade de sempre. A marca Margao é de confiança
16/02/2024
Recomendo
O tamanho da folha é adequado, o sabor também é óptimo. Único senão é o preço, pois acho demasiado para o tipo de produto que é.
13/02/2024
Orégãos bons
Sinceramente em geral estou satisfeita mas sinto que os orégãos poderiam ser mais frescos. Nunca vão ter aquele cheiro e sabor que os orégãos frescos têm. Se secar orégãos em casa e utilizar na comida não tem nem comparação. Neste aspeto são 2/5.
10/02/2024
Adoro
Na minha alimentação vegetariana/vegano utilizo diariamente e adoro. As folhas têm um tamanho perfeito para temperos, pães entre outros.
04/02/2024
menos um ponto pelo preço
tudo de bom, só não leva pontuação máxima pois é muito caro só pelo nome, pela marca, pois é desnecessário, sáo condimentos/especiarias cujo sabor não muda de marca para marca, são temperos e não justifica o valor sobretudo relação quantidade
14/01/2024
Bom produto
Muito boa qualidade e sabor, idéal para condimentar diversas receitas.
31/12/2023
AMO!!!
Perfeito para temperar as refeições. Para usar em pizzas, massas,...
20/12/2023
Excelente sabor e boa relação qualidade preço. A embalagem mantém o produto sempre fresco
15/12/2023
Produto de qualidade
Um produto maravilhoso para deixar seus pratos ainda mais saborosos.
12/12/2023
Bom produto
Boa qualidade, bom sabor. Ideal para pizzas, carnes, peixes e saladas.
05/12/2023
Ótimo
Completa o sabor da comida , um gostoso maravilhoso