NIVEA Gel de Banho Creme Care

4,7 5 0 55 55 Deixe que o creme de banho nutritivo NIVEA Creme de Banho Creme Care, de textura leve, com ingredientes selecionados de NIVEA Creme - Pró-Vitamina e Óleos de Cuidado - envolva a sua pele com uma espuma suave e o aroma único de NIVEA Creme, deixando-a macia e com uma sensação de hidratação intensa. Transforme cada experiência de banho num momento de cuidado com NIVEA. Em equilíbrio com o pH da pele: NIVEA Creme de Banho Creme Care, 750 ml.
NIVEA Gel de Banho Creme Care

Hidratação refrescante!
Este gel rende bastante, é muito hidratante e elimina eficazmente as imourezas diárias!
Adoro
Pele super suave e com uma boa fragância
Adoro
Uso regularmente este gel de banho recomendado pelo dermatologista pois tenho a pele seca. Gosto muito da textura e a pele fica suave
29/03/2022
Deixa a pele muito hidratada e perfumada.
17/03/2022
Incrível
É incrível mesmo. Além de ter um cheirinho tão bom, deixa a pele muito sedosa
16/03/2022
Muito Bom para a nossa pele !
Já comprei este Gel de banho ,ele deixa a pele super hidratada , têm uma textura ótima um cheirinho suave adorei . Nota-se logo a diferença na pela após a utilização deste produto . Recomendo!
16/03/2022
Muito bom, nota-se diferença ao fim de poucas utilizações
Muito bom, nota-se diferença ao fim de poucas utilizações, em relação a outros produtos semelhantes.
Suave
Textura muito agradável, nutre muito bem a pele. Adoro, certamente irei comprar e recomendar
13/03/2022
Bom
Gosto muito desta marca, desde sempre.recomendo o uso!
12/03/2022
Pele macia
Muito bom. Recomendo! Deixa a pele macia e hidratada
11/03/2022
Ótimo
Eu amo essa marca, desde pequena minha mãe comprava dessa marca. Esses dias compramos o gel e é ótimo, o cheiro fixa na pele e deixa uma sensação ótimo depois do banho, eu particularmente recomendo o uso!
01/03/2022
Muito Bom
Tem um cheirinho, muito agradável e que fica na nossa pele por muito tempo e deixa-a super macia ao toque. Recomendo vivamente.
23/02/2022
Gel de banho
Gel de banho, para além da marca a qualidade excelente. Tem um cheiro suave, que permanece na pele mesmo horas após o banho. Ph neutro, o que o faz compatível a todas as peles mesmo as mais sensíveis.
20/02/2022
Muito boa. Gosto especialmente dos produtos da Nívea, que todos eles são muito bons e este não é exceção.
16/02/2022
Super hidratante
Adoro , deixa a pele super macia e hidratada .