Nocilla Creme para Barrar Cacau e Avelãs

4 5 0 10 10
Nocilla Creme para Barrar Cacau e Avelãs

25/10/2023
Esperava mais
Esperava mais, talvez por estar habituada a outra marca
16/10/2023
Nocilla Creme
Cremoso, ideal para barrar no pão ou em panquecas! Cá em casa, a família gostou!
25/05/2023
Nocilla para barrar
Adoro!!Confesso que comprei para o meu neto, para quando vem à minha casa, mas também não resisto à cremosidade e facilidade de barrar no pão e...é chocolate!!
20/04/2023
Creme bem guloso
Este creme é simplesmente divinal. Adoro o sabor, a cremosidade e o seu aroma. é bastante prático pois a sua textura cremosa permite espalhar o creme facilmente no pão ou numa tosta.
01/12/2022
Muito Bom, adoro
Para mim, esta é a melhor marca de chocolate é muito parecida á Nutella, já experimentei outras mas acabo sempre por optar por esta.
15/06/2022
Uma boa alternativa
O sabor é muito agradável e não enjoativo devido ao menos teor de açúcar quando comparado com outros produtos disponíveis no mercado. O facto de não conter óleo de palma adiciona benefícios tornando uma opção mais saudável. Recomendo.
10/06/2022
Não é mau
Não é mau mas há bem melhores falta açúcar
08/06/2022
Super recomendo
Gostei muito do sabor da consistência não é enjoativo realmente me surpreendeu muito bom
26/05/2022
Melhor dos melhores
Experimentei com algum receio por não conhecer a marca, mas depressa me rendi. Tem um sabor maravilhoso. Recomendo a 100%.
13/05/2022
Comestivel
Não é mau , mas ha produtos em mercado bem melhores.